Mônica Bergamo > Setor financeiro aposta em Alckmin para Ministério da Economia em eventual governo Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Aí deixaria de ser vice para ser quase primeiro ministro. Duvido que o eneadátilo chegue a tanto.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    O Messias dos 700 mil mortos deixou codicilo incontornável. Um país escombrado e minado por ogivas de natureza fiscal e orçamentária, administrativa e sanitária, monetária e cambial; sem falar dos pretorianos no Forte Apache do golpismo! A República das Milícias ressuscitou os filhotes da ditadura, às custas dos erros crassos da dupla Lula&Dilma, incitados pelo Savonarola da Lava Jato. A versão LULALCK promete uma REPÚBLICA de PICANHA&CERVEJA. O Brasil não é, mesmo, para amadores. Tst Tst!

    Responda
  3. Dionisio DeBarros

    Setor financeiro aposta??? Coisa nenhuma! A manchete correta seria "Setor financeiro tenta empurrar Alckimin goela abaixo para minsterio da economia". Gosto muito do alckmin, mas espero que Lula nao caia nessa. Alckmin tem que se dedicar a articulacao politica do novo governo Lula, e nao tentar manter a politica econmica do posto ipiranga, que eh o que os tais do setor financeiro querem.

    Responda
  4. Henrique Silva

    Cadê os lulopetistas que tanto falam de esquerda, campo progressista, e agora têm que engolir o Alckmin como possível ministro da economia. Tbm essa gente não tem muita opinião, sempre vão aceitar tudo que o Lula fizer e falar, a paixão impera. Na verdade, não há nada de novo em um personagem de direita comandando a economia do governo do PT, pois essa tem sido a regra, basta lembrarmos do Meireles e Levy.

    Responda
  5. Josue Oliveira

    Lula quer que Alckmim participe ativamente do governo. Só em ler isso, já vibro porque Lula sabe como motivar seus subordinados. E ele pode fazê-lo pois FHC é sociólogo e foi ministro da fazenda.

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      Mas eu penso que o fhc já está um pouquinho idoso para essa tarefa.

  6. Max Morel

    Lula detesta Mercadante o Irrevogável revogável. Nunca o escolheu para ministro em 8 anos de governo e não seria agora que faria isso.

    Responda
  7. Max Morel

    Lula detesta Mercadante o Irrevogável revogável. Nunca o escolheu para ministro em 8 anos de governo e não seria agora que faria isso.

    Responda
  8. Maria Irene de Freitas

    Que lógica mais estranha e que suposição mais fora da caixinha. Lula13 fez um arranjo, uma articulação para tirar Alckmin da disputa paulista abrindo as chances para Haddad e parececestar dando certo. Por que se for vitorioso cplocaria seu vice como ministro? Ficaria sem vice no governo? E abriria a chance em sua possível vacância temporária para o presidente da Câmara, podendo ser o ambicioso Lira? As tentativas de desmoralizar o Lula e o possível governo está enlouquecendo os analistas.

    Responda
  9. jose carlos toledo junior

    Alckmin na economia? Jesuis da goiabeira! Mais um motivo para votar em Ciro!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.