Educação > Tebet quer combater evasão e defasagem educacional, diz membro da campanha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fernando coli

    Basta repetir o que o pt fez e deu certo. Nao vacinou ou faltou na aula, bloqueio automatico do bolsa familia. Deu certissimo, distribuiu renda e protegeu a saude, educando.

    Responda
  2. Alexander Barbierato

    A evasão escolar ocorre por motivos clássicos. A maior parte dos estudantes precisam se alimentar melhor. Muitos fazem a melhor refeição em suas escolas; muitos fazem bicos para poderem conseguir ajudar as suas mães a comprar alimentos, logo, ficam longe da escola; Bonificação? Esta turma vive onde? Aluno precisa ter incentivo em sala de aula, aprender a ler e escrever. O ensino fundamental esta longe disto. Este secretario não entende nada. Em São Paulo detonou o pouco que tinha

    Responda
  3. RAFAEL THEODORO DA SILVA

    Já vi pedagogia do oprimido, do amor,da presença, e outras versões, do aluno mercenário é novidade.

    Responda
  4. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Estas pautas "samaritanas" para a Educação são antagônicas à historia de votações da senadora. Lembremos da PEC da Previdencia, das votações contra os indigenas e favor do agro, etc.. É só pesquisar suas votações.

    Responda
  5. Alberto A Neto

    "Privilégios são exatamente assim; você não vê o quanto tem". A herdeira da BASF teve contato com pessoas fora da sua Bolha bilionária. Entendeu a forma como foi criada assim como a dinheirama familiar. NADA a ver com a atormentada vida de BILHÕES DE PESSOAS no dia a dia. Em 2021, a bilionária assinou Carta Aberta com 60 milionários contra a baixa taxação de suas fortunas. Tebet devia lançar sua Carta aos Bilionários! A arrecadação da taxação das fortunas subsidiaria o "incentivo educacional".

    Responda
  6. Lênin Camargo

    Vocês deveriam chamar os professores do estado de SP para desmascarar. O pior secretário da Educação que o estado já teve. Pela primeira vez em 27 onos o salário dos professores diminuiu quando disse que ia aumentar 10 por cento. Ele e Dória deu 250 de aumento, tirou 340 da gratificação de trabalho noturno e por fim, o salário acabou diminuindo 90 reais. Espero que o povo não caia nos planos de um descompromissado com a educação.

    Responda
  7. Lênin Camargo

    Vocês deveriam chamar os professores do estado de SP para desmascarar. O pior secretário da Educação que o estado já teve. Pela primeira vez em 27 onsalrio dos professores diminuiu quando disse que ia aumentar 10 por cento. Ele e Dória deu 250 de aumento, tirou 340 da gratificação de trabalho noturno e por fim, o salário acabou diminuindo 90 reais. Espero que o povo não caia nos planos de um descompromissado com a educação.

    Responda
  8. Paolo Valerio Caporuscio

    Evasão e defasagem assunto e discursos tão antigos na Educacao que dura há decadas e só fica nas promessas,resolver que seria importante é bem diferente e "esquecem" pois dá um trabalhão.

    Responda
  9. Vinicius Rodrigues

    Nossa sério? Que legal né? Me poupe Folha. Isso é pauta que se publique? "Diz membro da campanha"

    Responda
  10. eli moura

    Tebet passou 3 anos no senado tentando aprovar a prisão na segunda instância, sem nenhuma preocupação com os fragilizados. Diante dos insucessos ocupou posição coadjuvante na cpi da Covid. O escondido marido e a família de políticos tradicionais com atos de repressao aos movimentos no campo, inclusive mulheres, e indigenas. Olhando de perto a tal tebet parece muito diferente do que diz.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.