Bruno Boghossian > Histórico do presidente complica promessas do candidato Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que mais me intriga é o fanatismo bovino dos seguidores desse cara. Comparemos: Hitler era um pintor de terceira categoria, mas tinha um dom, que ajudou a elegê-lo, a oratória.Mussolini era teatral, histriônico, dramático. As massas adoravam esses dois ditadores. Mas, o Bozo?! Não sabe sequer falar, não pensa, rumina. O que viram nesse homem medÃocre para chamá-lo de "mito"? Mistério...
O que viram? A própria imagem refletida no espelho; e pensaram: “se esse medÃocre pode, eu também posso”.
Pode até dar para mudar. Mas será necessário compensar ou retirar de outro lugar orçamento equivalente. Por exemplo, reduzir os benefÃcios aos pastores, militares etc. Para os necessitados por auxÃlios sorrirem os amigos diretos vão precisar chorar.
É a própria imagem do desgoverno: falam uma coisa e fazem outra. Por via das dúvidas, no dia anterior às eleições é melhor encher a dispensa e o tanque: se perder logo no primeiro turno, disparam a inflação e a gasolina. Até entregar o governo, a população vai comer o pão que o diabo amassou.
E ainda quer enfiar um carioca, que nada sabe de São Paulo, como seu braço polÃtico no mais importante Estado da Federação... Como os mais pobres e humildes ( 58% não acreditam no que Bolsonaro diz), os eleitores paulistas vão acreditar em TarcÃsio de Freitas?
Sem dúvida Sr LuÃs. Mas continuam acreditando num bananinha. É o cúmulo, dizia a mula!
Quem ouviu as promessas na campanha eleitoral passada, verifica que muitas praticamente foram abandonadas, como as ideias liberais de um tal ministro, a recuperação da malha rodoviária federal em Minas, com trechos em amplo processo de decomposição e pondo em riscos motoristas e usuários, fora o metrô de BH, que não expandiu um quilometro se quer. Vai repetir as promessas ?
Se existe alguém que ainda acredita no que Voldemort diz são seus fanatizados eleitores, que falam amém para qualquer bos tejo do presidente. Ele e seu entorno são como a elite: acham que podem comprar, pura e simplesmente com R$200 o voto do povo pobre do paÃs com essa PEC eleitoreira que só vai até dezembro. Ninguém mais cai nas lorotas do semiletrado, só seu ga do.
Bruno, meu caro, el'Rey seBozo governou, para si e para os seus, durante três anos e meio; não há esforço possÃvel a humanos que, nesse restinho de tempo, traga o convencimento de que ele fará algo diferente. Dá-lhe pedir milagre. Aliás, no plural: por algum motivo obscuro, aparenta que o paÃs ficou levemente mais sensÃvel à barbárie Bozolina, e o Mistério das propriedades da BozomÃglia interessou ao público. A tua colega Juliana tá mexendo nesse vespeiro há dois anos, e ninguém se mexia. A ver.
A tchurma do Bozo está assim: não acredita em milagres, baseia-se neles.(obrigado Millôr)
Esse do qual não se deve falar o nome está aumentando a isenção de impostos dos pastores para estes martelem essa eu muitas outras mentiras na cabeça dos fiéis... Fiquemos espertos e façamos nossa parte conversando em paz com todos...
Isso é que foi uma mensagem cheia de significado. Vou procurar seguir a sugestão, grato!
Se eu fosse um produtor .Faria um filme com o tÃtulo .O maior mentiroso do Brasil..Ou seja se vc acreditar em uma promessa de campanha desse Pinóquio...Você gosta de ser enganado .Esse desgoverno e da mentira....
Esse Desgoverno desorganizou o Cadastro Único, e promoveu o desmonte de boas polÃticas públicas. No debate o minto disse que era só se cadastrar para receber o auxÃlio. Mais uma baita mentira, é claro.
O pseudo presidente faz como o Paulo Maluf fazia, quebrava o Estado ou municÃpio para que o próximo governo consertasse ou ficasse com o abacaxi. Só que esse bolsonaro faz a nÃvel federal, o Maluf já foi conhecido como filhote da ditadura, o bolsonaro deve ser o neto da ditadura, ambos mitômanos incorrigÃveis.
Presidente-fila-do-osso / as urnas vão te engolir até o caroço!
Morde, mastiga e cospe / Embolsa o auxÃlio e liga o deboche! [Acreditei que era pra contribuir. Acertei? ]
A lavanderia bolsonarista foi exposta no JN. Há notÃcias mais graves ainda, e que existe um laranjal atrás dessa marmota. Considerando que o Flávio rachadinha é empreendedor, certamente abrirá franquias em vários estados.
Essa gente queria das 200 reais no auxÃlio emergencial em 2020. Querem que o povo se lasque. Se não fosse o Rodrigo Maia...
Rodrigo Maia tevw participação, mas graça a oposição que insistiu no R$600
E quem vai acreditar em um sujeito que tem a pachorra de dizer no jornal nacional que nunca xingou ministros do STF? Que o centrão não existia quando ele era deputado? E que ele nunca imitou doentes de COVID com falta de ar? Há provas em áudio e vÃdeo de todas as mentiras que o sujeito disse. Simplesmente impossÃvel acreditar no bhostha.
Autêntica fraude eleitoral. Mentiroso compulsivo
Fiquemos espertos, pois não vejo como ser diferente, ou alguem duvida que se o representante do presidente bolsonaro, tarcisio vencer a eleição tem grande chance de colocar filhos do homem no seu secretariado. Imagine uma secretaria, por exemplo que cuida de policiar nas maos de um filho do home
Não é possÃvel que os paulistanos caiam na conversa do forasteiro. O perfil bolsonarista de governar não tem interesse pelo bem estar do povo, só pensa no lucro, no vil metal.
Folha, cadê a reportagem dos 101 imóveis dos Bolsonaros? Vocês precisam se decidir…ou apoiam a democracia ou o Bozo, os dois não dá; e hoje para a democracia só existe um único caminho viável, sei que apoiar esse caminho pode deixar seus patrões pistola, é um comportamento meio esquizofrênico; mas é o compromisso com nós assinantes? Vou acabar indo pro OGlobo.
1O7, André. Vejamos hoje qual o destaque. O colega leitor Francisco indicou acima que o jornal nacional deu alguma coisa, não assisto. Creio que desta vez, darão relevo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Histórico do presidente complica promessas do candidato Bolsonaro Voltar
Comente este texto