Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Said Ahmed

    Encontrei um sósia nós anos 80 quando morava em Curitiba, mas não conversei com ele. Meu espanto era tão grande que até ele parecia espantado com a semelhança quando me olhava. Passaram uns trinta anos e voltei a ver outro idêntico num passeio em Gramado. Não sei se era o mesmo sósia de Curitiba.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Fsp manipuladora e tenta induzir,, nada haver estes sósias das fotos e falta de assunto com esta reportagem tirada de programas de TV.

    Responda
  3. Neli de Faria

    Eu pareço a Madonna, a cantora e não a Virgem! Em junho de oitenta e nove, num sábado pela manhã, fazia um curso no centro. Com jaqueta de couro, cabelos soltos, óculos de sol. E ao atravessar a praça da Sé , cruzei com um rapaz, uns vinte e poucos anos: você é irmã da Madonna? E continuou a falar: Vamos responda...E ao chegar ao cursinho, comentei com um conhecido:você é muito mais linda do que sua irmã.

    Responda
    1. ALBERTO PEDROSA DANTAS FILHO

      Aconteceu comigo, me confundiram com o Bred Pitt.

    2. Neli de Faria

      Ao chegar em casa, narrei a constatação . Minha irmã, que o covid19 levou no réveillon de vinte, grávida, gargalhou tanto que o parto de meados de junho, foi antecipado. E passado uns cinco anos, escutei no saguão da Estação Sé: irmã da Madonna, irmã da Madonna... meu colega de cursinho, que era membro vitalício de uma instituição. Passado mais uns anos ainda, em plena Parada Lgbt , na Paulista,escuto : irmã da Madonna...era o próprio. Confesso: sou muito mais linda do que minha irmã Madonna.