Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronaldo Pereira

    O caso da filha Sandra mostrou que Pelé pode ser o rei do futebol, o melhor de todos os tempos, mas uma pessoa irresponsável e cruel por seus atos fora de campo. Só reconheceu (judicialmente) a filha 33 anos depois e ainda assim não a recebeu como filha. A moça morreu pobre e doente e ele foi incapaz de um ato de solidariedade.

    Responda
  2. Maria Izabel Costa

    A maioria dos jogadores acha que pode tudo e não serão nunca cobrados. A filha Sandra que foi reconhecida pela justiça, morreu de câncer logo após travada a luta pelo seu reconhecimento. Pelé pode ter sido o rei no campo, mas como figura pública é um vassalo.

    Responda
    1. Elcio Luis Weckerlim Fernandes

      Seria um rei na acepção do termo, se assumisse como tal os filhos de seus relacionamentos, logo, nesse campo é um plebeu, sem caráter, que tem de ser acionado para assumir, e lamentavelmente, renegou Sandra, que morreu de câncer, sem sequer comparecer ao funeral pasmem, sendo que esta , teve vida sofrida sem ajuda ou presença do pai.. se é que se pode chamar de tal quem assim agiu, que Deus lhe de o troco por tais atos,

  3. Luciano José da Silva

    Ambos estavam juntos até hoje?

    Responda
  4. Robson Simões

    Ótima notícia! O Inferno é aqui nessa vida . Vai lá, pai irresponsável e cruel !

    Responda
    1. Ernani Bacci Junior

      Democraticamente, julgado e condenado, sumariamente!