Sandro Macedo > Talvez seja a hora de a Libertadores mudar nome para Libertadores do Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Dambroso De Oliveira

    Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acaba, maaaaassss por enquanto.....

    Responda
  2. André Silva de Oliveira

    O Brasil abraçou a concepção do futebol como mercado (tal como eu a classifico), enquanto a Argentina permanece operando no velho modelo com violência mal contida de hinchadas, estádios arcaicos, um campeonato disfuncional com mais de 20 participantes e critérios nada equitativos de rebaixamento, etc. Argentinos e uruguaios que tratem de se adaptar à concepção do futebol como mercado. São talentosos, mas faltam visão e gestão adequadas.

    Responda
  3. Klaus Serra

    Historicamente Uruguai e Argentina têm mais títulos que os brasileiros, durante a última década houve um aumento significativo do poder econômico dos times de ponta do Brasil e aconteceu exatamente o contrário com nossos tradicionais rivais. Talvez esse fenômeno se estenda nos próximos anos, mas, até quando?

    Responda
  4. Antonio Eugênio Duarte

    Este colunista fica parecendo os seus pares argentinos, arrogantes e fanáticos. O Brasil sempre foi freguez da Argentina e vai ter que ganhar muitas Libertadores pra se igualar a eles.

    Responda
  5. Avelino Ignacio Budu Garcia

    Talvez o Sandro deva parar de escrever, especificamente sobre futebol, e vá dar mais atenção aos seus copos. Vá pesquisar quantos são os times vencedores da América do Sul e perceberá que o Brasil fica sendo "resto". Vergonhosa matéria, típica de foca-estagiário. Vá estudar!

    Responda
  6. HUGO FALCAO SILVA

    O Brasil fica na América. Sendo mais específico: Na América do Sul.

    Responda
  7. Paul Constantinides

    pelo titulo eu diria o seguinte - arrogância. então poderemos dizer que ja foi Libertadores da Argentina? esta coisa de celebrar supremacia, lembre-ze é passageira.

    Responda
  8. marcos barbosa

    Pena o Corinthians ser tão mal administrado e ver adversários se destacar tanto , enquanto o Timão do povo dar raiva ao povo por ser tão mal em campo , apático.Espero ,que no futuro se faça alguma coisa pelo Corinthians,espero que saia dessa preguiça toda que tem a diretoria e apareça alguém com cabeça no lugar que mude alguma coisa lá ,senão daqui a pouco seremos um novo Vasco da vida

    Responda
    1. Avelino Ignacio Budu Garcia

      Vá chorar em outro lugar: aqui está se falando de futebol.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.