Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Carlos Dambroso De Oliveira

    Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acaba, maaaaassss por enquanto.....

    Responda
  2. André Silva de Oliveira

    O Brasil abraçou a concepção do futebol como mercado (tal como eu a classifico), enquanto a Argentina permanece operando no velho modelo com violência mal contida de hinchadas, estádios arcaicos, um campeonato disfuncional com mais de 20 participantes e critérios nada equitativos de rebaixamento, etc. Argentinos e uruguaios que tratem de se adaptar à concepção do futebol como mercado. São talentosos, mas faltam visão e gestão adequadas.

    Responda
  3. Klaus Serra

    Historicamente Uruguai e Argentina têm mais títulos que os brasileiros, durante a última década houve um aumento significativo do poder econômico dos times de ponta do Brasil e aconteceu exatamente o contrário com nossos tradicionais rivais. Talvez esse fenômeno se estenda nos próximos anos, mas, até quando?

    Responda
  4. Antonio Eugênio Duarte

    Este colunista fica parecendo os seus pares argentinos, arrogantes e fanáticos. O Brasil sempre foi freguez da Argentina e vai ter que ganhar muitas Libertadores pra se igualar a eles.

    Responda
  5. Avelino Ignacio Budu Garcia

    Talvez o Sandro deva parar de escrever, especificamente sobre futebol, e vá dar mais atenção aos seus copos. Vá pesquisar quantos são os times vencedores da América do Sul e perceberá que o Brasil fica sendo "resto". Vergonhosa matéria, típica de foca-estagiário. Vá estudar!

    Responda
  6. HUGO FALCAO SILVA

    O Brasil fica na América. Sendo mais específico: Na América do Sul.

    Responda
  7. Paul Constantinides

    pelo titulo eu diria o seguinte - arrogância. então poderemos dizer que ja foi Libertadores da Argentina? esta coisa de celebrar supremacia, lembre-ze é passageira.

    Responda
  8. marcos barbosa

    Pena o Corinthians ser tão mal administrado e ver adversários se destacar tanto , enquanto o Timão do povo dar raiva ao povo por ser tão mal em campo , apático.Espero ,que no futuro se faça alguma coisa pelo Corinthians,espero que saia dessa preguiça toda que tem a diretoria e apareça alguém com cabeça no lugar que mude alguma coisa lá ,senão daqui a pouco seremos um novo Vasco da vida

    Responda
    1. Avelino Ignacio Budu Garcia

      Vá chorar em outro lugar: aqui está se falando de futebol.