Podcasts > Podcast: Meu Inconsciente Coletivo debate Parasita e consciência de classe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse foi o primeiro episódio que eu ouvi e gostei bastante. Só achei que a entrevistadora falou muito mais que o entrevistado, isso foi notório.
Não perco um episódio. Gosto da Tati. Mas hoje foi fraco: o tipo de clichê da esquerda que alimenta as insanidades bolsonaristas. Queria muito saber do convidado se suas crÃticas também não são válidas aos processos seletivos de um stricto sensu, por exemplo; é comum candidatos irem melhor no processo do que ex-alunos de uma referida instituição pública; mas, no fim, esses ex-alunos (que têm "berço") acabam sendo escolhidos. Embora não seja regra, isso acontece com frequência.
Sei lá o que disseram, mas defender um assassino e uns parasitas psicopatas pq são trabalhadores é o fim da humanidade
Não concordo e não gosto mas essa colunista Tati Bernardi tem o direito de expor publicamente suas mazelas e até de achar que outras pessoas se identifiquem e eventualmente se beneficiem de alguns esclarecimentos sobre duas próprias questões. Agora, o que ela não tem, em hipótese alguma, é o direito de expor questões Ãntimas e/ou as supostas mazelas de parentes, amigos, conhecidos, ex-maridos e congêneres sem autorização destes numa flagrante e desrespeitosa violação de suas privacidades.
é tâo dificil assim focalizar em personagens da vida real nas vesperas das eleições. A Coreia é bem longe. Nega~ção ou falta de visao do momento presente?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Podcast: Meu Inconsciente Coletivo debate Parasita e consciência de classe Voltar
Comente este texto