Mônica Bergamo > Michelle incentiva jejum de 30 dias promovido por pastores até 'a vitória' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
...inominável, essa pessoa... desprezÃvel...
São desleais aos extremos! Fazem campanha 365 dias para todas as eleições. Fazem uso de cultos, cruzadas "evangelisticas" para garantir os votos de cajado. E em nome de deus amordaçam e levam o povo cativo pelo medo! Sabem usar mensagens subliminares para dominar as mentes e corpos do povo Evangélico. Até quando?
A Micheque disse que a sua vó deveria jejuar. Resultado: a anciã morreu na sarjeta abandonada na rua e sem qualquer ajuda da neta.
Jejuar é facil Michelle, quero ver eles silenciarem E NÃO MANDAREM OS FIÉIS votar no mandrião!!! como fazem.
Jejum? A primeira dama será acompanhada por milhões de brasileiros Que votarão no candidato contrário ao marido dela para poder voltar a comer. O que não se entende é a ausência de um psiquiatra para, pelo menos, receitar um Rivotril para essa senhora.
Pra essa gente, eu recomendo 300 dias de jejum.
Sendo ela uma falsa cristã, que ignora que o estado laico foi preconizado por Jesus, é bem possÃvel que o tal jejum faça o efeito contrário...
Concordo com a Primeira Dama das Rrachadinhas: para exorcizar esse falso Messias que usurpa a cadeira presidencial -- só jejum, sal grosso e reza-braba!
Tem todo meu apoio . Mas acho melhor um jejum radical , de 90 dias sem água e comida . Todos orando pelo miliciano , bem juntinhos , sem máscara . E de preferência , não vacinados
Sugiro que façam jejum desde já e só o interrrompam em caso de vitória do Bozo.
Enquanto isto, vai comendo picanhas juntos com os pastores e os miseráveis moerrendo de fome e pagando o dÃzimo com o bolsa famÃlia.
Jejuai e Orai. Poderiam ficar sem comer, orando até 30 de outubro - data do segundo turno, seria suficiente para - com jejum de 2 meses - irem às urnas esfomeados para saber o que é a fome que o Bolsonaro diz que no Brasil não existe.
Alguém avisa essa senhora que o marido dela já adiantou o jejum do povo faz tempo .
Para quem não sabe, já está rolando um jejum enorme, estrondoso, promovido por esse governo a todos os pobres e miseráveis do Brasil. Dia 2/10 é fora salnorabo!
Boa ideia da Micheque ,o que iriam comer nestes dias deveriam doar para os miseráveis que o desgoverno produziu .
Vamos respeitar a nossa Primeira Dama que é cristã, pois as armas do cristão é o Terço e o Jejum! Democracia Plena e Liberdade de Imprensa!
Balela, Primeira Dama das Rachadinhas. Jejum de verdade é o que ronda os lares de milhões de brasileiros desamparados! E esse não tem hora nem lugar marcados para começar e terminar!
A seita bolsonarista impõe jejum forçado a maioria do povo brasileiro. Porém, antes de tudo deveria explicar os depósitos dos cheques do Queiroz. Sem ultrapassar essa fase é melhor ficar em casa com os cânticos satânicos que fez à época da indicação do terrivelmente evangélico ao STF. Pesquisem e vejam como algo estranho baixou ali.
Michele não precisa nem pedir jejum tem mais de 33 milhões de brasileiros que estão na linha da miséria que estão jejuando praticamente há 4 anos!
Começando o jejum com o seu marido, caldo de cana, pastéis, churrascos etc.
Pastores=FAL-CA-TRUA
Irão apenas passar fome e emagrecer, por que a derrota será inevitável. Ninguém aguenta mais o Bolsonaro.
Mateus (24:4-5): Respondeu-lhes Jesus: Acaltelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome dizendo: eu sou o Cristo; a muitos enganarão. Ao menos uns 30 e poucos % de eleitores comprovam essa passagem bÃblica.
30 dias? Temos 33 milhões de pessoas passando fome a quase 04 ANOS! Já passou da hora de se iniciar uma CPI da máfia dos pastores! Esta desocupada deveria doar a fortuna que embolsou em cheques para comprar alimentos para as crianças que choram de fome!
Oh povinho catimbozeiro e nefasto. Vai um cheque ou uma barra de ouro?
Não precisa nem convocar...tem fiel sem comer mesmo, passando fome com o governo do seu marido.
E precisa mandar pobre fazer jejum? Ela fará? Gostaria de permanecer 30 dias ao lado de um pastor e ver o quanto de jejum ele será capaz de fazer. E, certamente os filhos do presidente irão jejuar. Jejuar com picanha de $ 7.000 reais o quilo.
E precisa mandar pobre fazer jejum? Ela fará? Gostaria de permanecer 30 dias ao lado de um pastor e ver o quanto de jejum ele será capaz de fazer. E, certamente os filhos do presidente irão jejuar. Jejuar com picanha de $ 7.000 reais o quilo. É muita hip o crisia.
Talvez no final consigam apenas fazer uma desintoxicação. Estão precisando! Lula já!
Sugiro o jejum em cima da goiabeira.
A última dama quando voltou voltou do 12º cÃrculo. Jesus dizem que falam em teu nome.
Acho que é do demo
Excelente ideia: nada de comida e nem de água para os apoiadores do presidente, até a vitória!
Michele, pode continuar seu jejum com o seu pseudo mito por quanto tempo já decorreu e decorrerá Junto ao seu imbrochável
A "primeira" dama pode jejuar até 89 dias, mas jamais apagará a marca de que pelo menos 400 mil mortes pela Covid pode ser creditada no nome do pior presidente que o Brasil já teve.
Quem acredita que o contador de causos Cláudio Duarte vai suspender o Filé Mignon ao molho madeira e a picanha ao ponto nesse perÃodo? Está muito bem nutrido. Ó glória! Oh, terra! Eu não acredito. Já os de boa fé, vão parar de comer pé de galinha e osso? É muita hipocrisia com o povo dessas igrejas. A Paz!
Estou precisando emagrecer um pouco, não custa nada me juntar ao jejum de 30 dias, mas vou dispensar a parte das orações para que o capiroto se reeleja.
E alguem acredita nesses falsos pastores?
Virou uma grande piada sem nenhuma graça. Usando a simplicidade de muita gente para fazer politicagem da mais barata. Onde já se viu uma palhaçada desse tamanho. Jejuar para um extremista golpista preguiçoso mentiroso corrupto hipócrita antidemocrático. Uma prática religiosa séria para avalizar a conduta de um odnubagav desses. Que coisa mais sombria.
Quem sabe não esteja implÃcito o caminho para muitos desaparecerem? Podem não estar satisfeitos com o extermÃnio pandêmico ,querem dobrar a meta, pouco importa se são os seus doentes seguidores.
Uma imitação de The Righteous Gemstones da HBO. Quem não viu, recomendo assistir, é uma sátira que mostra uma famÃlia “Bolsonaro” usando da fé, para fazer trambiques e enriquecer. Na série é tudo muito escrachado e mostra os bastidores e a vida particular dos mercadores da fé, mas não chega a chocar tanto quanto a familicia pastoral brasileira.
A César o que é de César, a Tchutchuca o que é da Tchutchuca. A este tipo de pastor, passa no caixa.
Dona Michele, o povo já tá de jejum faz tempo. No Brasil jejum se chama fome.
Isso é para ter menos pessoas reclamando da inflação dos alimentos... Inacreditável!
Também incentivo o jejum pra essa gentalha. Quem sabe não damos sorte e sucumbem?
Esta senhora está defendendo o messias errado; um que tomou gosto pelo poder há mais de 30 anos e que, como ela e seus asceclas, não quer largar o poder! Estão fazendo o diabo para se manter nesta vidinha de luxo e mordomias... Gente má, esses bozonaristas, pois não seguem mandamentos básicos tais como: o de amar a deus e o próximo como a si mesmos... Temei bozonaristas: Bangu e o inferno os aguardam!
Amém!
Ela vai dar o exemplo?
Vai, continua orando, até ele te trocar por uma mais nova como fez com as outras duas
Na frente das câmeras ovo cozido atrás Caviar e champanhe com o dinheiro de quem? Quem? Rsrs Ah! Esses Pastores Evangélicos! Jesus, que vergonha! Volte logo! Mostre a esses Pastores que adorador de Torturador não é homem cristão ! Sem falar nas outras mazelas....
Só mesmo uma Educação de qualidade será capaz de afastar o povo destes larápios , mercadores da fé , que de religiosos não tem absolutamente nada .
Esses Bolsonaros não tem jeito, acho que nasceram cÃnicas, ou de fato sabem que ás pessoas são bobas ?(massa de manobra) será que vão deixar de comer seu caviar do dia a dia ?
Fervorosa essa primeira-dama! Seria bom perguntar se ela pagou o dÃzimo dos cheques que foram depositados em sua conta pelo "fiel" Queiroz. Quanta virtude nessa senhora que fala mais no diabo do que em Deus! A hipocrisia manda lembranças a essa dignÃssima senhora.
Estou muito preocupado. Pastores e a primeira dama podem morrer. Isso ngm quer! Se vão entrar em jejum até a vitória de Bolsonaro, podem esperar no mÃnimo 4 anos e 4 meses. Ninguém vai sobreviver. Isso é terrÃvel. Melhor encontrar outro meio de aparecer pra mÃdia. Talvez perdurando uma melancia no pescoço seja bom negócio. É mais suave, pelo menos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Michelle incentiva jejum de 30 dias promovido por pastores até 'a vitória' Voltar
Comente este texto