Ilustrada > Post Malone leva tombo no Rock in Rio e chama fã da plateia em show criativo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SAMUEL COSTA NETO

    Incrível o sujeito se apresentar com playback da própria voz! O tal de Marshmelo e esse incensado pelo articulista... Maionese nem botão apertou, tudo pre gravado, tudo programado uma lástima

    Responda
  2. Marcos Antônio

    Preços exorbitantes. Copo de água 6,00 reais. Por sorte a temperatura está baixa o que impede mal estar e desmaios por causa da desidratação algo muito comum em algumas edições (2001), porque nem todos podem ou conseguem gastar tanto com um simples copo de água.

    Responda
  3. Marcos Antônio

    A primeira cidade do Rock das edições 1985, 2001 e 2011 poderia caber 250 mil pessoas, algo que nunca foi atingido, mas permitia quem não desejasse ficar no aperto, poderia ficar mais longe do palco e mais “folgado” e mais próximo das saídas, banheiros e lanchonetes. O espaço da antiga cidade foi diminuído para dar lugar a Vila dos Jogos Olímpicos de 2014 e foi construído o espaço atual que é muito menor e por isso os ingressos esgotam rapidamente.

    Responda
  4. Paulo Roberto

    O povo pra gostar de tatuagem!!!! O Rock in Rio morreu só tem gente estranhas!!!! Não dou um centavo pra ver esta cambada!!! Tomara que este Justin Biber de cano!!!! Devia colocar o sertanojo Bozo raiz também!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.