Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bagdassar minassian

    ... a meta das lideranças evangélicas é o Poder Político, pois dedicação, recursos humanos e financeiros não lhes faltam e, acompanhando o dinamismo de seu crescimento, uma a duas décadas estará criada a Republica Teocrática do Brasil. Cargos não porem ministério escapou por pouco.

    Responda
  2. Paulo Luizona Castagnao

    Bolsonaro continua o mais regeitado entre as mulheres, as pesquisas demonstram uma vitória acachapante nesse nicho. Só se combaterá a ignorância evangélica através da educação, história, filosofia, sociologia.

    Responda
    1. Iago M Zulu

      "Só se combaterá a ignorância evangélica através da educação" , quer combater a ignorância mas escreve "regeitado" ???

    2. Rodrigo F Cabral

      Pra começar: é "rejeitado"

  3. Roger Z Moire

    Muito bom Pondé.

    Responda
  4. Felipe Vasconcelos

    A esquerda identitária colhe o que plantou. Os petencostais são a única força social capaz de bater de frente com os progressistas. Eles surgiram na primeira década do século XX nos EUA, o cristianismo dos novos tempos. Mas a verdade está a meio caminho entre progressistas e petencostais, os extremos. Já dizia a sabedoria dos gregos antigos sobre o caminho do meio e o equilíbrio...

    Responda
  5. Romulo Bezerra de Almeida

    Em termos de religião, existe um grupo de pessoas que não acreditam no que pregam, e tampouco fazem caso. Apenas defende fervorosamente - em público - para obter os benefícios disso.

    Responda
  6. João Batista de Junior

    Se esconde atrás da religião. Com ideias ultrapassada para este século.

    Responda
  7. LUTHERO MAYNARD

    A beneficiária do cheque mais famoso do Brasil é esperta e sabe com quem está falando. A única solução é tentar entender esse pessoal, contribuintes como todos, e estabelecer um diálogo. Antes, mandar o “lugar da fala” para...

    Responda
  8. Emilton Rocha

    Alguém tem que impedir? Era só o que faltava! Não basta escrever contra a primeira dama e ainda quer sabotar seu trabalho?

    Responda
    1. DANIELA Krause

      A nao ser q proselitismo religioso tenha virado trabalho.

    2. DANIELA Krause

      Seria engraçado se a pessoa nao tivesse falando serio. Trabalho? Onde?

    3. Fernando Candido

      Trabalho? É piada? Ninguém na famiglia sabe o que é trabalho.. receber oitenta e nove mil na conta, rachadinha, comer picanha e falar bobagem é trabalho?

    4. LUTHERO MAYNARD

      Trabalho? Fabricante de fake news e promotora de histeria coletiva? Beneficiária de cheque do Queirós? A ação dela não deve ser sabotada e sim denunciada. Inclusive por promover a intolerância religiosa.

  9. Paulo Sales

    Parabéns pelo texto. Vale muitas reflexões. De qualquer maneira; Fora Lula e Fora Bolsonaro, só assim haverá esperança de mudança real.

    Responda
  10. Thiago Magalhães

    Perfeito.

    Responda
  11. Licia Aihara

    Casada com essa pessoa, nao poderia ser diferente dele na “astucia”.

    Responda