Mariliz Pereira Jorge > O umbigo de Heloísa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
HeloÃsa quem? Nem sabia que existia.
Bonito texto Mariliz! A Heloiza Bolsonaro, devia ver matéria de imprensa hoje em que uma mãe teve gêmeos de dois pais, e só descobriu por uma casualidade de fazer o DNA, pois não vivia com nenhum dos dois homens! Um deles assumiu as duas crianças, para o bem da ci- vilidade!!!
Ela é casada com o Bananinha, que se pode esperar? É duplamente infeliz, só sente cócegas....
E se o Nelson Rodrigues acertou ao dizer "há mulheres que gostam do lugar masoquista"?
Todos nós precisamos de um homem e uma mulher pra nascer. E pra ter um filho precisamos de novo...e claro, vão argumentar que as mulheres não existem pra ter filhos bla bla blá Sim, ninguém é obrigado a ter filho, mas se ninguém tiver a humanidade acaba. O problema do feminismo é que quer defender mulheres, mas não gosta de mães. E porque combate o machismo criou ódio de homens.
Defender mulheres não tem absolutamente nada a ver com gostar ou não de mães. Todas as mulheres tiveram mães também, e as feministas também têm filhos, sem problema nenhum. Uma mulher deveria saber disso, mas o Carlicho não sabe, o Jair Renan cospe na mãe (que acha isso lindo), e a esposa do Eduardo bolsonaro, bem, para casar com ele só poderia ser machistona de revólver na mão e cabeça de vento.
Leia melhor o texto, para enxergar que existe variações do feminismo. Nunca vi "feminista que não gosta de mães". Agora vi anti-feministas lutam ou se omitem diante de discurso Bolsopata que mulher tem que ganhar menos que homens, porque mestruam e engravidam. Aliás, bozofrênicos acham que grávidas deves ser demitidas. Sem falar de mulheres que odeiam mulheres que estudam-estudaram e ganharam autonomia ato e pensamento próprio.
Imaginar que num universo de sete bilhões de pessoas ninguém, zero não vai gerar, é fantasia. Não compro todo o pacote feminista. Quem lê meus comentários sabe que me oponho à legalização do aborto, pois a vejo conectada a polÃticas eugênicas, que aliás voltam-se também contra mulheres. Mas no fundamental a luta feminista está correta, como mostra a necessidade do combate à violência contra mulher, reconhecida, à sua maneira, pela presidente da República, quando defende que tenham porte de arma
Não vou te explicar o que é feminismo, porque não é meu lugar de fala. Alguma mulher poderia ajudar essa senhora a sair das trevas?
O que significa famÃlia para pessoas que usam tal palavra para argumentar?
Heloisa vive numa bolha , controlada por um machista metido a valentão , que tão logo for descartada por ele , vai mudar de opinião e se dizer coagida a dar tal declaração. Somente uma mulher muito sem noção , o que não parece o caso dela , pra ter esta mentalidade tão retrógrada , fora da realidade. Outubro chegando , todos os brasileiros realmente interessados em ver um paÃs mais justo e equilibrado , acordarão de um pesadelo de 4 anos e finalmente voltarão a sorrir de verdade!
Carlos, coagida? O colchão deve ter crescido alguns centÃmetros. Ninguém faz nada de graça nessa famÃlia. LOgo, logo ela compra mais um imóvel com dinheiro vivo.
Gostaria de saber em que faculdade ele cursou Psicologia, para não-pensar a realidade feminina. Um curso de maioria mulheres, sim, mas há alguns comandada pelo machismo patriarcalista religioso, i.é, não cientÃfico nem filosófico. HeloÃsa fala assim enquanto seu marido for fiel, e calmo, porque ela poderá necessitar da Lei Maria da Penha.
Eu a sigo nessa mesma rede citada e penso quase todas as vezes, essa boa vida vai acabar...explora à exaustão a filha, linda por sinal, mas a coloca em muita exposição e com o perfil aberto. Faz suas publicações e pelo que conta ganha muito dinheiro com isso. Mas futilidade é futilidade.
A moça gosta mesmo de ganhar dinheiro. FAz qualquer negócio: até fingir que é submissa ao bananinha.
Mariliz, repercutir a fala desse arremedo de mulher é como jogar pérola aos porcos. Ela precisa de mais algumas reencarnações para evoluir e entender o que significa ser mulher e um ser humano capaz de raciocinar por conta própria. Por enquanto ela é uma apenas uma marionete na mão dos milicianos do Planalto.
Não. É sim importante repercutir e analisar esta fala. O mal da esquerda em todos matizes é, exatamente, não refletir sobre o que dizem os adversários.
MarÃlia, eu te amo! Vc me representa!
MarÃliz*
No mÃnimo incoerente dizer que homem precisa ter testosterona e casar-se com um bananinha
Novo bebê?! Será que agora vai ser a Flórida ou o Ohio?
E pelo que ela já colocou em suas postagens, estão ter um novo bebê.
Mas também tem a Amanda, a Vera, a PatrÃcia, a Renata, a Mariliz etc.
A pior escória humana que a civilização conseguiu produzir em qualquer tempo, desde a criação do mundo.
Extremamente discreta e elegante a colunista ao se referir à exposição de Heloisa, como tendo saÃdo do umbigo. Farta de saber que do umbigo não saem coisas. Antigamente, quando a mulher não trabalhava e não tinha como se manter sem o marido, era comum aos 40 ser trocada por duas de 20 ou aos 50 por duas de 25. De uma hora prá outra ficava sem marido, sem testosterona, sem dinheiro e sem chão. Essa a heroÃna de HeloÃsa, a rainha do lar. Marido solto na palhada. Dela só os grilhões da dependencia.
Filho de mulher, que fez dupla jornada, mas tendo casado com uma, que não trabalha fora, levei tempo prá aprender que trabalho doméstico é interminável. Não digo mais que minha baixinha não trabalha. Trabalha prá caramba!
As mulheres que fazem parte da famiglia envergonham todas as mulheres brasileiras. São cooptadas pelo dinheiro, nada mais do que isso. Não têm conhecimento para falar sobre nada, apenas seguem homens que mandam nelas, são inúteis. Não são exemplos para filhos que tenham porque têm a mente no século 18, nem chegaram ao 19. E se gabam disso, o que é pior. Bem, casas pagas com corrupção elas têm, devem lhes bastar.
Então ela ter outro cara porque o bananinha é questionável. Kkkkk
O mais curioso do umbiguismo dessa senhora que exala ignorância e preconceito é acreditar que o marido dela, justo o marido dela é um homem de verdade, com testosterona! A prova da psicose da psicóloga é acreditar que um sujeitinho que sempre foi protegido pelo papi e por cargos que o papi arrumou e que nunca trabalhou na vida seja um homem. Para nós, não passa de rato genocida!
E também é baixÃssimo nÃvel querer posar de esperta, de que sabe de algo na vida, se vive entre iguais ignorantes como ela. O feminismo salvou milhões de mulheres de maridos violentos, de empresas que as exploravam, da sociedade medieval, na qual vive a famÃlia Nero. E ela julga que pode falar sobre algum assunto que não seja sua bolha de rachadinha, de marido armado em todo lugar, de religião sendo usada da forma mais porca.
Somente mulher machista atura homens (?) da famiglia Bozo. Simples assim...Machista e limitada, intelectualmente falando...
limitados?? São é oportunistas. diplomados, doutorados e pos doutorados.
Mariliz, há coisas que a gente escuta, lê, ouve assiste e não acredita! Há mulheres muito mais machistas que homens. Fala sério!
Antigamente se dizia " mais realista que o rei"
Pode crer!
Perfeito! Lembra o titulo de um ótimo vÃdeo dela no YT, "Mariliz pistola com macho palestrinha". Tem várias expressões pra descrever gente assim como a Helô: não junta lé com cré, não sabe fazer um "O' com um copo e por aà vai. O que esperar da esposa do Dudu Bananinha, boas escolhas?!
Boa pergunta Flávio , o que esperar de uma mulher que se une a um sujeito machista , fascista , misógino , racista e de uma famÃlia encrencada demais com a justiça? Somente declarar que tudo está as mil maravilhas , até tomar uma invertida. Aà vai cair na real e dizer o que realmente pensa.
Gente , que horror se parecer com ela KKK é tão machista que chega a doer o meu cérebro
FAmilia bolsonaro: especialista em fazer teatro para enganar trou xa. Quanto será que ganhou do sogro para enganar mulheres que ainda aceitam apanhar e se submeterem a homens machistas?
Precisa como sempre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O umbigo de Heloísa Voltar
Comente este texto