Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigero Oliveira

    Recomeçar tributando quem deve ser tributado, seria um bom recomeço. Reformas institucionais, para conter o ímpeto de golpistas, também serão bem-vindas.

    Responda
  2. Carlos Simaozinho

    Infelizmente, VTF, não há como ser de outra forma. O mal maior é o desgoverno Bozo. Bom lembrar que, após a queda de Collor, vivemos um período de progresso, ainda que tímido, até que houve a crise da bolha imobiliária, nos EUA, as decisões equivocadas da Dilma e o golpe forjado pelo Centrão, classe média e empresários ávidos por mais lucro. Depois disso, o Brasil só vem afundando mais e mais. Agora é juntar os cacos e recomeçar, com medidas que tragam crescimento e melhor distribuição de renda.

    Responda
  3. FLAVIO CALICHMAN

    Não entendo como economistas que fizeram gestões ruinosas ao ocuparem os mais elevados cargos da administração pública ainda encontram público para o que dizem. É a única profissão em que a pessoa prova que é um péssimo profissional, prova que suas ideias e ações não valem um tostão furado, e mesmo assim publicam artigos e encontram espaço no debate. Lembro muito bem de economistas que serviram aos governos militares, ao Sarney, ao Collor, à Dilma e que ficam pontificando sobre tudo.

    Responda
  4. Bento Brito Teixeira

    Vini. Só o fato promissor de nos livrarmos do desgovêrno, calamitoso, do ignaro Pr do BR atual, já cria um clima de alívio e estímulo a atividades positivas e construtivas. A sociedade vai se mobilizar e compensar o tempo perdido.

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    O texto do Nelson foi ótimo mesmo : Meta fiscal flexível. Vai ser difícil, mas depois dessa hecatombe, precisamos ir trocando o pneu com o carro em movimento.

    Responda
  6. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    Sou um pobre velho sem instrução e aposentado. Agora acreditar em crescimento do PIB esse ano é conversa pra boi dormir. Não sei o que Posto ypiranga está querendo com isso.

    Responda