Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Luizona Castagnao

    Salomão está certo, juíz tem que trabalhar e não ficar defendendo genocida na internet.

    Responda
  2. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Problema também é dar palanque para associações desconhecidas e insignificantes como está "entidade de juízes", que deve reunir meia dúzia de bozonianos concursados, adoradores do falecido "filósofo" da Virginia. A foto de um membro diz tudo.

    Responda
  3. Edgar Alves

    Vergonhosa a postura desta entidade. Palmas ao ministro Salomão. Nessa polarização que estamos passando, medidas tem q ser tomadas pra preservar a imagem do judiciário e dos juízes principalmente. O lado negativo é ver a existência de magistrados a favor do genocida e com opiniões tão absurdas que assusta a todos ver pessoas que julgam processos pensarem igual uma ameba.

    Responda
  4. fauzi salmem

    Salomão está certo! Proibiu os juízes de atacar o sistema eleitoral. Melhor ficarem calados. Juiz não pode apoiar retórica de candidatos. E ainda dizem q a ideologia não influencia os julgamentos. Hipocrisia! Claro que influencia! Querem exemplo? O caso do confisco da poupança, nas décadas de oitenta e noventa. Até hoje não há solução e sem perspectiva de ter, sob o manto protetor do STF, favorecendo aos Bancos q se recusam a pagar o q foi exaustivamente decidido p/ STJ em favor dos poupadores

    Responda
  5. José António Eleutério

    Como confiar em decisões imparciais, como devem ser, por parte de juízes e demais membros do Judiciário que declaram sua parcialidade?

    Responda
  6. Antônio Carlos de Paula

    A respeito das declarações golpista do presidente genocida nem um pio, né?? Esses são os que se tivessem um golpe embarcariam na primeira hora. Ridículos.

    Responda
  7. JOAO CARLOS CARREIRA ALVES

    Caraca.... Falando m3rd4....

    Responda
  8. jayme terra

    Só o fato deles se misturarem ao indivíduo, jah o colocam sob suspeição Pode suspender desde jah

    Responda
  9. Mauricio de Oliveira e Silva

    Não podemos nos esquecer que os Magistrados representam e personificam a figura do Estado. Por isso a sua conduta pública deve ser ilibada e se revestir de zelo e prevenção contra justamente o uso político de sua imagem. o Conselho Nacional de Justiça está corretíssimo na sua orientação. O mesmo raciocínio deve ser impingido aos Membros do Ministério Público.

    Responda
    1. Francisco Bezerra de Menezes

      Não aprendeu nada com a farsa da republiqueta de Curitiba.

  10. Alberto Henrique

    Caraca,até magistrados confundem libetdade de expressão com liberdade de agressão e liberdade para mentir.

    Responda