Ilustrada > Guns N' Roses no Rock in Rio tem Axl Rose fracassado e Slash impecável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Suas observações sobre o Axl Rose são ridÃculas e grosseiras: não há fracasso nenhum!!! O que houve por parte dele foi apenas dedicação e entrega. No Twitter, o próprio Axl se desculpou pela voz, pois estava tentando disfarçar a tosse e também sentia-se indisposto. Mas você trazê-lo em seu texto como “fracassado” passou dos limites. Isso é bem coisa de quem desconhece a histórica banda liderada por Axl.
Essa reportagem é de mal gosto. Considerar que um cantor aos 60 que levou um show por 3 horas, sem playback, como fracassado e sem voz, é, no mÃnimo, desrespeitoso. Eu estava lá, é certo que a galera ficou um pouco desanimada com as músicas pouco conhecidas da banda, mas o Guns tocou todas as conhecidas, e a galera foi à loucura. A voz dele está boa sim, pode não ser a mesma de quando eu tinha 15 anos e ele 30 anos, o tempo passa pra todos, mad ainda é admirável ver o que Axl faz no palco.
Lendas do rock.
Slash não acertou um bend no tom. Passou longe de estar impecável. Axl fez oq pôde com a voz que tem hoje.
Sinceramente, Axl, já deu. Para mim, depois do Robert Plant ele era a melhor voz disparado do rock. Agora tá irreconhecÃvel e pior, está irritante. O Slash por sua vez fez a melhor apresentação de que tenho notÃcia.
Desculpe, um sexagenário que já fez duas cirurgias na garganta, aguentou um show de 3 horas em uma das turnês mais rentáveis da banda... Fracassado? A voz está ruim, mas jamais isso justificaria esse adjetivo
Concordo inteiramente com a resenha, só reiterando que Slash, com solos impecáveis mas intermináveis, estava claramente enchendo linguiça. A voz de Axl inexiste, chega a dar aflição. Enfim,não dá mais, depois da notÃcia da morte de Elizabeth Segunda, tentar relaxar vendo esse show foi uma péssima ideia, aquilo foi um show de horrores.
Axe cantou com vontade e interação. Mas sua voz realmente não chega perto do passado. É uma pena! E o som do palco está ruim sim.
Sim, ele tentou, mas não há voz mais. Ressonância, alcance, melodia...ele perdeu tudo. É uma pena, mas acontece. Maria Callas, a maior da história da Opeta antes dos 40 havia saÃdo do auge. Mariah Carey, apesar de ainda genial, começou seus problemas vocais com 27 anos. Zezé de Camargo da aflição de ver no palco. Axl devia guardar voz pra estúdio, show já era.
A opinião emitida deve ser respeitada, mas vendo pela televisão me parece claramente que as pessoas se divertiram (e muito) por uma questão simples: quem vai já sabe o que esperar: três horas de hits, instrumental impecável e um vocalista que em algumas músicas entrega boa performance e em outras não. O resto são as crÃticas de quem parece que é pego de surpresa por algo sabido há anos por quem paga e sai satisfeito pelo que viu.
Guns N Roses, bandas de rock precisam saber a hora de parar, esse é um exemplo, Axel Rose, já não tem mais aquele Guns na voz e ja faz tempo, fica a sobre para Slash, seus solos mantem as rosas no ar, ou deveria dizer Rose?
Infelizmente a Folha continua colocando para comentar acerca de bandas e do próprio rock, pessoas que não são da área. Fica uma análise de fora, e até de certa forma preconceituosa.
Você viu o show? Foi um vexame. Honestidade não pode ser confundida com preconceito. É duro, mas Axl não tem nenhuma condição mais de subir no palco, e quem paga aquele preço de ingresso merecia uma escalalação melhor. O tempo du Guns passou, nenhuma lenda sobrevive à uma perda vocal considerável, e a maior do mundo, Maria Callas, deixou na história essa lição.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Guns N' Roses no Rock in Rio tem Axl Rose fracassado e Slash impecável Voltar
Comente este texto