Ambiente > Desmatamento na Amazônia explode em agosto e alcança 2ª maior marca já registrada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Desmate hoje pois se" ele lá"ganhar , não vai permitir
O Brasil devia criar lei especial contra o que o nazipsicopata está fazendo contra a Amazônia. É incrÃvel como tudo de ruim é possÃvel neste paÃs.
O que acontece na Amazônia é um crime iniciado em BrasÃlia com provas gritantes. A boiada não era do Salles, ela é do Agro. Ficar personificando os agentes fascistas desse governo como a fonte do mal nos tira o foco de quem financia tudo isso. Tirar Bolsonaro e sua gangue só corta uma cabeça do dragão.
bosonaro quer acabar com o desmatamento, queimando ate a ultima arvore da Amazonia. Assim nao havera mais o que desmatar. Regiao Norte do Brasil se tornara um grande deserto como o do Sahara.
Este é o resultado do desgoverno dessa criatura com sua mente doentia e deformada. Eleições daqui a pouco: vamos tirar essa gente do poder.
Está acontecendo uma seca ocasional na Amazônia, são Incêndios e não queimadas de derrubadas. A fotografia é de 2020 e numa área de pastagem antiga. Se fosse na Floresta nesta seca, temos Incêndios. Confundir as pessoas entre queimadas e Incêndios é triste.
Vamos lá, Folha! É preciso embaçar o sucesso do gigantesco apoio ao Presidente Bolsonaro, visto em 7 de setembro. Então, vamos para o flanco da Amazônia, certo? Quanto à misoginia, deixemos para aquela candidata dos três porcento. Já para o Nueve, fica a acusação infantil óide de KKK. Já aquele Ministro do STF ficou o tamanho do fascismo, certo? E vamos em frente na luta para eleger o Nueve e barrar Bolsonaro.
É a polÃtica de destruição da extrema direita que ainda ocupa a presidência.
Larga de ser mimizenta.
Querem aproveitar o pouco tempo que resta de impunidade com bolsonaro no governo para desmatar o máximo possÃvel e queimar tudo ! A despolitica ambiental deste governo foi e está sendo um desastre para o paÃs!
Verdugo do planalto,destruidot do meio ambiente
Mais uma marca da gestão Bolsonaro, deem-lhe mais quatro anos para completar a obra.
Mentira!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Desmatamento na Amazônia explode em agosto e alcança 2ª maior marca já registrada Voltar
Comente este texto