Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edgar Alves

    Genial hahaha!!! A grande mídia reforçando e destacando a morte de uma pessoa representante do imperialismo, colonialismo e escravidão. Muitas pessoas aplaudindo como gados amestrados (qq semelhança não é mera coincidência) e os argentinos comemorando com alegria o acontecimento!! Dessa vez fico com os hermanos e o bife de chorizo, as empanadas e o choripan!

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Hahahahah, e ainda tem a Herda de comida que os ingreis fazem, né? Cara, fiquei tão (mal)impressionado com aquela porcaria... E os Tugas, putz, que deleite... Quando morei por lá, vinte quilos atrás, rapá, desfrutei de restaurante e mercado que não foi mole - bom, a pança ficou, sim, molegata. No que tange ao rango, a tugaiada foi muito mais competente nas invasões, colonização e incorporação...

    Responda
  3. flavio cavaleiro

    O menor livro do mundo se chama " Grande Enciclopédia da Culinária Britânica".

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, ótema. Eu não lembro de ter comido na casa de ingleses mais do que umas duas ou três vezes. Deve haver coisa que preste e que seja comum, não, Flavio? Mas quem não tem muito dinheiro e vai comer a banalidade culinária baratinha, sifú - Claro, não tô falando de comer comida indiana barata, que é saborosa.