Ilustrada > Som no Rock in Rio é ruim e estraga shows de Avril Lavigne e Iron Maiden Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adolfo Dias

    O som é secundário no Rock in Rio, a prioridade é o marketing e o passeio de celebridades.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      O senhor está muito enganado. O som de 90% das edições do festival foi exemplar. Problemas técnicos acontecem, e obviamente o público merece uma explicação. Mas dizer que o som é uma preocupação secundária é injusto, porque é mentira.

  2. Artur Accioly

    É a meritocracia funcionando. Roberta Medina certamente é a pessoa mais qualificada para organizar o festival, não está lá por ser filha do dono.

    Responda
  3. João Larizzatti

    Era o que faltava.

    Responda
  4. Carlos Simaozinho

    Realmente, pelo que vi no Multishow, o som tá bem ruinzinho mesmo. Brasileiro é explorado e ainda dá risada...Ingressos caríssimos, sendo que a maioria das atrações é decadente e nem cobra tanto assim de cachê...

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Flávio, vi Iron Maiden, Avril Lavigne e Billy Idol. No caso do Billy, até deu pra ver que ele não canta mais nada mesmo. rsrsrs Mas, que o som tava deficiente, isso tava...

    2. Flávio Taylor

      Vce assistiu Cold Play, Djavan ou Off Spring? Os que vce achou ruins são cantores que não tem mais um pingo de voz, como Billy Idol e Axl Rose.

  5. Mauricio de Oliveira e Silva

    Que triste isso.

    Responda
  6. Plinio Góes Filho

    Folha tá a fim de esculhambar com o Rock in Rio, né? Chamada é peremptória: "Som é ruim", afirma jornal. Será? Não terá sido um fato excepcional, causado por algo imprevisível, como a tal ventania? Sei não..., há formas mais suaves e eficazes de se fazer entender e entregar a informação. "Problemas no som do Rock in Rio estragam shows...". Que tal? O som do evento não é ruim, mas ficou hoje.

    Responda
    1. Thiago Vieira

      O som no show do Iron Maiden, banda mais importante do primeiro dia, estava medonho. A conversa entre o público era mais alta que o som da banda. O ingresso é bem caro, o perrengue para chegar e sair do evento é enorme. Vi gente do Chile, da Argentina, de vários outros países, que veio ao Rio para o festival. Aí a Folha faz uma matéria correta sobre o som péssimo - deveria ser o item mais importante num festival de música - e o leitor reclama do jornal, e não do Rock in Rio? Vai entender…

  7. ANTONIO G BECKER

    Gasta-se uma fortuna só para passar raiva!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.