Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. davi LORENZON

    o tite e um enganador, so foi campeão por osmose, por default, como na copinha américa. Quando precisou competir duas prateleiras acima o time amarelou, sucumbiu, afrouxou, ficou preso, amarrado, travado, se submetendo aos adversários, vide Bélgica e, mais recente a Argentina.

    Responda
  2. jose fernandes de lima junior

    Imprevisível.

    Responda
  3. Abrão Lacerda

    O Brasil terá um time competitivo o suficiente pra encarar os europeus, tipo França e Bélgica, times que têm técnica, tática e força? Acho que a copa tá mais pra França, mas o Brasil de qualquer modo está entre os concorrentes.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Sem jogos contra os melhores europeus, estamos no escuro.

    Responda
  5. Leão Machado Neto

    Os atuais jogadores da seleção não têm fibra, não têm raça. Sempre tiram a canela em uma jogada mais forte. São mercenários que só pensam em grana. Não vamos chegar nem nas quartas de final.

    Responda
  6. Edemar Afonso Gonçalves

    Bons ventos comecam a soprar no Brasil e em outubro virá o ápice.A nação será outra com a volta da paz e da alegria. Saravá!

    Responda
  7. washington luis reis

    Mestre Tostão, não temos laterais mas sobram volantes. Você acha que poderíamos escalar volantes, Fabinho e Fred por exemplo, nas laterais, com Casemiro no meio, mais um ataque com Rafinha (Antony), Paqueta (Everton), Pedro (Richarleson, Gabriel, etc), Neymar e Vinícius Jr?

    Responda
  8. Luís Cardoso

    Os "isentoes" da selecinha deveriam levar foto do Bolsonaro para fixar em seus alojamentos, a exceção de Richarlison. O grande Tostão começa errando ao afirmar que pode ter vento no Qatar em novembro com 50°C. E depositar esperanças em Neymar pelas últimas semanas, tendo ele agido como moleque durante a maior parte da carreira é muita ingenuidade, além de acreditar que Tite possa sair de suas ideias baseadas no final do século XIX, qdo o futebol era circunscrito à Inglaterra.

    Responda
  9. Juliano Probst

    É pena que o tostão continua um simples comentarista de futebol, mas um alienado político. O Casão dá um banho de consciência nesse povo da imprensa esportiva, com pouquíssimas exceções, a exemplo do Kfouri.

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      E quem disse que ele está obrigado a tanto, meu caro??? Uma coisa é poder dar, outra é exigir de quem não se obriga a essa exposição e com justas razões em momento tão sombrio da política nacional. Na minha modesta opinião, seu silêncio diz muito.

  10. Otto Cabral Mendes Filho

    Espero que essa selecinha fascistoíde se lasque.

    Responda
  11. Neli de Faria

    Minha Pátria no futebol se chama Santos. Fora seleção da cbf.

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Nossa pátria é sim o peixe, sempre será. A seleção é só paixão, apesar dos nossos dirigentes esportivos serem tão reprováveis.

  12. Bruno R B F Giacomini

    Grande Tostão, pra variar, análise precisa e concisa dos momentos do futebol.

    Responda