Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Matheus de Magalhães Battistoni

    Não entendi, o cara tem obrigação de dar marmita pra essa senhora? Ele pagou a diária dela? Se só dá marmita pra quem não vota no Lula, é uma escolha dele, ninguém tem nada a ver com isso. Luciano Huck é cínico, politiqueiro, falso. Típico mau caráter

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    A mensagem que fica no tal vídeo é que se a pessoa votar no candidato oposto deve morrer de fome. Fascista que ainda não saiu do armário.

    Responda
  3. benjamim picado

    se ouvisse seus doutores de estimação com um pouco mais de atenção, luciano talvez não cometesse esse desvario de dissociar fome de ideologia - já que a primeira é apenas a espuma da onda da última. fica a dica.

    Responda
  4. ANGELA BUENO

    ...suponho que deva se considerar cristão ...e deve estar na sua " cruzada"... Que atraso!! O que o mal da ignorância continua fazendo de maldade por todo lado só não vê quem não quer.

    Responda
  5. Paulo Girardi

    Que país é esse?

    Responda
  6. Valdeci Gomes

    A barbárie bolsonarista nua e crua.

    Responda
  7. Ricardo Knudsen

    Creio q o mequetrefe do vídeo cometeu crime eleitoral ao condicionar o recebimento da cesta básica ao voto da pessoa. Polícia vai investigar o dito cujo?

    Responda
  8. Dionisio DeBarros

    O nome do elemento é Cássio Joel Cenali, o agricultor Bolsonarista. Este humilhou a senhora por ela votar em Lula. O cidadao de "bem Cássio responde a vários processos, entre eles, por ter recebido o auxílio e outro por sonegar impostos. Nas redes, se apresenta com o slogan: Deus acima de tudo, Brasil acima de todos. Ou seja, mais um pilantra, apoiador do inepto, exercitando sua crueldade para o Brasil inteiro ver.

    Responda
    1. José Tarcísio Aguilar

      Vai ter processo por crime eleitoral: trocando voto por prato de comida, e de quebra é réu confesso.

  9. DANIEL N

    Bolsonaro é isso, né, gente? Rancor, coronelismo. O pequeno poder em tudo, até em negar um prato de comida a um idoso, por divergência política. Quem não se ajoelha e chamar o presidente fanfarrão de mito é inimigo.

    Responda
  10. neli faria

    Fiquei indignada. Esse senhor não sabe que a vida dá volta? O que falta a esse paupérrimo país é o respeito ao próximo e isso ficou patente nesse vídeo: respeito ao próximo. Fanático por político? Esse senhor deveria saber que político é para ser cobrado, jamais idolatrado. Maningue menoscabo a ele e solidarizo-me com a senhora. Parabéns, Luciano Huck: ajudar o próximo é o que todo Cristão deve fazer.

    Responda
  11. Ayer Campos

    Como disse a Hildegard Angel com candura, Huck é um bolsonarista de bom coração...

    Responda
  12. Mario Donizete Pelissaro

    Foi uma das coisas mais tristes e crueis que já ví. Temos tomado conhecimentos de fatos tenebrosos envolvendo simpatizantes de Bolsonaro e lamentavelmente concluimos que o proprio presidente é o incentivador dessas maldades.

    Responda
  13. Marcelo Carneiro da Rocha

    Podia ser qualquer candidato isto não se faz , é indecente, está certo o Huck.

    Responda