Ilustríssima > Saúde enfrenta doenças seculares, falta crônica de recursos e efeitos da pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todos os pacientes são diagnosticados? O tratamento do câncer, por exemplo, é caro, ultrapassa o limite por cidadão do SUS? Quando o paciente ultrapassa o limite, volta para casa?
Saneamento básico não dá voto porque os canos coletores estão no subterrâneo e não são visÃveis como o asfalto novo, uma escola, praça ou ponte, portanto canos de esgotos não dão voto e é mais fácil deixar a céu aberto ou jogar sem tratamento nos rios, lagos e mares.
Vejam que muitos Médicos são congressistas. Em tese defenderiam o SUS. Mas na prática muitos defendem é o sistema privado de saúde.
Os eleitores costumam não dar muita importância na escolha do seu candidato a Deputado Federal e Senador. Estes dois são fundamentais e decisivos em diversas ocasiões. Antes de escolher procure saber mais sobre o seu escolhido. Se ele almeja reeleição veja como foi o seu comportamento no Congresso.
A saúde está na propaganda dos candidatos. Seria ótimo se os eleitores guardassem ou gravassem as promessas deles e depois de eleitos, cobrassem.
Belo artigo. Parabéns pelo fôlego de do longo perÃodo, com visitas a eventos de notórios e movimentos de ida e vinda sem perder o encadeamento coerente. É necessário que esses perÃodos sejam revistos e analisados para que as grandes mudanças que já se instalam na medicina atual, quais sejam, o consumo e os dados possam ser devidamente reconhecidos como real conquista, ou mera submissão ao mercado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Saúde enfrenta doenças seculares, falta crônica de recursos e efeitos da pandemia Voltar
Comente este texto