Alvaro Costa e Silva > A religião como estratégia para chegar ao poder Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na verdade, a religião é estratégia para ganhar muito dinheiro, para chegar ao poder, tudo através de promessas mirabolantes nunca cumpridas, visto que o céu e o inferno, sua mercadoria e instrumentos de pregação, simplesmente não existem.
Falou somente da fé Evangélica. Será que ele desconhece as coisas abomináveis que estão acontecendo agora mesmo em outras frentes religiosas com vistas à retomada do poder?
deus e o diabo na terra do sul....
A leniência com mercadores da fé cobra o preço. Governantes estiveram ao lado de religiosos sabidamente criminosos.Candidatos não tiveram escrúpulos em angariar votos posando ao lado de pessoas que praticam a extorsão pela fé.Agora estão em todas as esferas do poder e parte deles controla toda sorte de ilegalidades. Apenas um robusto trabalho da Receita Federal e da PolÃcia Federal para devolvê-los ao templo certo.
Quando tentado, Cristo recebeu a proposta de dominar sobre os reinos do mundo se cultuasse o Maligno. Ele não cedeu, mas seus pretensos seguidores hoje querem ter de qualquer jeito o poder mundano que o Mestre recusou, e não hesitam em venerar o Mal para tanto.
Os evangélicos, não todos, estão se matando por poder. Tem muita gente lucrando com isso.
Grupos de pressão têm a finalidade de representar interesses não polÃticos e contrários ao bem comum, exemplo, interesses econômicos, classe, raça, religião...nada com democracia
Quando um grupo de pressão interfere no eleitorado ou partidos polÃticos, a sua ação deve ser considerada ilegal, resultando em corrupção polÃtica... financiamento de partidos polÃticos
Fruto da degradação social, os imóveis da região nada valem já o IPTU cobrado parte de uma pressuposto falso o elevado valor venal dos mesmos.
Orra, sêo Ãrvo, esse finalzinho deveria ser o bastante pra acabar com metade do público da fé brazuca. A misscheck, pastoreando no planalto, é a prova inconteste da inutilidade da fé, dadas as práticas infernais dos residentes e visitantes; o Bozo, de cruzado, não vale um cruzeiro; e o Malafeio a fazer "trabalhos" pra gorar urna? Se elas funcionarem, todo mundo processa a egreja e pega os dÃzimos de volta? O Jesus da Goiabeira tava, com a aparição, nos dando um recado: sêmo tudo uns goiaba mêmo.
Oração para travar as urnas? A que ponto nós chegamos! Bateu o desespero? Que mala feia!
Hahahahah, fica de olho nas encruzilhadas, meu caro: o que vai ter de urna junto de garrafinha de pinga, não tá no gibi.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > A religião como estratégia para chegar ao poder Voltar
Comente este texto