Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    E, Brunão, é de ordem prática a questão que ora sobrenada: você, eleitor convict@ do Ciro e da Tebet, gostaria de ter a chance efetiva de ver seu candidato conduzindo um país? Se sim, por favor, contribua para fecharmos a fatura no primeiro turno, em alto e bom som. Não dê chance ao azar de uma tramóia bozolina. É fundamental a excisão do tumor enquanto ainda resta alguma coisa de Brasil. Não abra mão de seus princípios, pelo contrário: preserve a política para poder expressá-los. Há grave risco

    Responda
    1. Décio Ceballos

      O Lula precisa mesmo se manter bem nas entrevistas e debates. Como esteve na entrevista da CNN. Se fizer isso caçapa no primeiro turno. Ainda mais, com um presentão chamado Marina.

    2. Décio Ceballos

      Perfeito MB, em termos do resultado eleitoral o voto em ST ou Ciro é exatamente igual a querer o Bozo no segundo turno. Caso um par de eleitores de ambos deixem de votar, temos algo igual a um voto pro Lula ganhar de prima. O problema que não sei se vale a pena pressionar esse pessoal, o risco é eles levarem o Bozo ao segundo turno e, depois, justifica o voto no segundo! Incrível que o Ciro está cantando que vai fazer isso.

    3. Alexandre Miquelino Levanteze

      Certíssimo Marcos, voto 13.

  2. RICARDO BATISTA

    Quanta infâmia o Brasil trouxe sobre si mesmo ao eleger esse sujeito. Semana que vem ele ainda terá a oportunidade de nos envergonhar mais duas vezes : No funeral da rainha, e na Assembleia Geral da ONU em Nova York. Mas tá acabando, sua rejeição é muito alta. Tomara que seja no primeiro turno e que seja um landslide. E que os extremistas voltem à borda, de onde nunca deveriam ter saído.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ricardo, meu caro, jura por Zeus que cê se envergonha? Eu confesso uma certa hilaridade a cada Hidiotice internacional que faz o Bozo. Inda por cima (talvez até por baixo), nessa altura do campeonato, em que o universo já atinou com a barbaridade sobre quatro patas, cada fora que dá é um ponto somado em nossa redenção. Dia desses, a bonitinha da Bachelet falou de "saudades do Brasil": a cada KHagada, o Quadrúpede a incrementa.