Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro, coveiro da rainha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Bingo ! Na mosca !!!
Marilúcida, querida, o Bozo Não ganha nem meio voto com essa ida aos funerais, a cena só impressiona aos seus. Mesmo que, duro, teso como uma criança fora de seu ambiente, não faça nenhuma bobagem grossa, é absolutamente irrelevante sua presença em qualquer lugar que não seja o cercadinho (ah, perdão, também as motosseatas ou carros de som). Quando estava na Europa em função diplomática, deixou de ir ao Boris Johnson para dar entrevista para tv italiana, lembra? Agora, é turismo pré-derrocada.
acho q é turismo grátis também. Ou pedido de asilo?
Mai nem pizza, José: vai comer fish&chips (o único "Chips" que ele e o Jjjeegues conseguem dar conta, necas de microeletrônica) gordurento, embrulhado em jornal, sujando a mão de graxa e tinta. Bem Bozo.
Aproveitando suas ultimas viagens internacionais com dinheiro publico, para comer piza às margens do Tâmisa, e pedir votos pros ingleses, e depois comer cachorro quente nas calçadas de N. Iorque. Fique por lá, bozo, está mais distante da papuda e tem o Trump pra te proteger.
Mariliz mais uma vez traduz nossa indignação em relação ao Brochanaro. Nunca esqueçamos que o Brasil perdeu o público de 7 dias do Rock In Rio, 100 000 por dia, quase 700 mil brasileiros se foram por negligência do mandatário.
Perfeito, falou tudo!
Os bolsominions deveriam fazer outra vaquinha de R$ 1 para o Bozo permanecer na Inglaterra para sempre.
Se ainda tivessem colónias iriam manda-lo para lá.
E qualquer tentativa de autocritica dele soa tão falsa! Um ser cheio de ódio, rancor e ressentimento. Consegue ser arrogante até quando simula humildade.
Tudo a seu tempo, meu caro: o Bozo ainda há de sentir na pele o custo da infâmia, talqualmente o bozoloide da marmita.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro, coveiro da rainha Voltar
Comente este texto