Mônica Bergamo > Pastor de ato pró-Lula renuncia sob pressão e ataques de líderes evangélicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Não é questão de polÃtica, é uma questão de princÃpios: não dá pra ser cristão (praticante) e defender uma pessoa como Lula. Você esta indo contra tudo que a bÃblia diz. Os cristãos não precisam e nem devem se misturar com polÃticos, mas tem que conhecer suas histórias.
A arm4 do cristão é a BÃblia. Mas agora parece que ser CAC para poder ter uma .40 e sair invadindo festa dos outros para praticar tiro virou algo de PRINCIPIOS... Acorda infeliz! Aonde Jesus negaria um prato de comida por posição ideológica?! Cambada de hipócrita!
Impressionante o nÃvel de chu pação do seben to, tenham vergon ha na cara, quem é cristão de verdade não pode apoiar um assa ssi no em massa, alguém que ode ia os pobres e desdenha de quem precisa de comida. Graças a deus, as Urnas Eletrônicas Maravilhosas nos salvarão dessa horda de anti cris tos. Viva Lula lá e já!
Fala a verdade, é somente homofobia. Medo do PT, por este defender os GLBT.
Defender armas e ser cristão? Ter três casamentos sendo adúltero e trocar a mulher qdo essa passa dos 40? Falar em sexo e palavrões o tempo todo? Rapaz, vc leu o velho testamento e esqueceu que Jesus se expressa no novo, não no velho. Bolsonaro é a antÃtese ao novo testamento.
Bons cristãos são os pastores que gostam de receber dinheiro público, mas em barras de ouro né? Bons cristãos são os que defendem uso de armas, genocÃdio de indÃgenas, matar os mais necessitados de fome, e comprar imóveis com dinheiro vivo sem dizer a origem.
Não dá é para cristão defender o Bolsonaro.
O taleban brasileiro, composto por espécies como Malafaia, Edir Macedo, Valdomiro, Esteves, e muitos outros. Será que a ficha corrida do taleban afegão é longa também?
É o estilo de evangélicos que adoram um bezerro de ouro! Tal e qual aqueles que "trabalhavam" as verbas do MEC em troca de barras de ouro para enfeitar o bezerro!
Até parece que ninguém conhece certos pastores das diversas igrejas que tem hoje no Brasil. A maioria apoiados por Bolsonaro pra projeto de poder e que se dane os pobres.
Ao queimar livros repete-se as práticas nazistas ,pois usaram a religião para ascender ao poder.A história se repete .
Estes pastores bolsonaristas não têm nada de cristão, é impossÃvel uma pessoa que crê em Deus apoiar um ser das trevas, que só prega o ódio e dissemina mentiras!
Sr. silvio certamente para apoiar um miliciano que defende armar a população, o senhor também não é cristão, não finja ser o que não é.
Vc provavelmente não é cristã, senão não defenderia nunca o indefensável, como apoiar um ser como Lula.
E vc acha cristão apoiar e votar em uma pessoa como o Sr Lula?
Eles sabem que não existe isso de fechar igrejas. Eles estão de forma maldosa falando esse tipo de fake news sob o pretexto de uma tal "liberdade" delirante assim como inventaram kit gay e a tal mamadeira! Essa gente não é cristã nem nunca foram.
Caro Eduardo Farias vc tem toda razão, com certeza você não vota em uma pessoa como o Sr. Lula.
Quem é cristão de verdade não segue esses indivÃduos. Todo mundo sabe que mentir é um pecado sensÃvel, tanto que é o nono mandamento. Não dá pra seguir indivÃduos que mentem com intenções polÃticas.
Perdoar Lula!!! Porque? Por ter sido responsável ou omisso em relação ao mensalão e Petrolão? Outro absurdo são as ações agressivas em relação ao pastor. Nada mais anti-cristão.
Exato , não votarei em nenhum dos dois. Ambos são corruptos.
Marco, se entendi bem você não vai votar nem em bolso nem Lula então? Pois se o problema for corrupção e infração aos valores cristãos os dois estão inviabilizados. É isso? Se não for por favor me explique a sua lógica.
Perdoar Bolsonaro!!! Porque? por ter por ter sido irresponsável, omisso, durante a pandemia deixando morrer quase setecentas mil pessoas? Nada mais anticristão.
Só pessoas idiotas e alucinadas para acreditar que Lula vai fechar igrejas. Até dentro das religiões a democracia e o Estado de direito está sendo ameaçado que perderam a Fé em Deus e passaram a ter fé num palhaço fascista. Queimar livros e ameaçar uma pessoa de afasta-la do cargo só por essa pessoa ter posição polÃtica diferente, não é seguir a palavra de Deus e sim uma afronta. Deus deixou seu povo livre para seguir seus ensinamentos e não para julgar, pois o Juiz finalé Ele!
Queimar livros é coisa de nazista.
Jesus da Goiabeira, o fiel esclarecido certamente perceberá o tamanho da barbarie que grassa na Terra (plana) Brasilis. Isso porque os Batistas são uma denominação tradicional, gente que não é boba, são protestantes de estirpe. Claro que, no meio da atual barafunda, muita Herda acontece; todavia, esse tipo de comportamento seria mais esperável dos adeptos dos telepastores cleptocratas, envenenados pelo blá blá blá oportunista de seus lÃderes. Enfim, tá chegando ao fim, Graças a Deus por isso.
No começo eu pensava assim também, amigo, que as denominações mais tradicionais estariam mais afastadas disso tudo, mas infelizmente ñ é verdade.. a igreja presbiteriana é a mais tradicional e em peso apoia o coiso.. frequentei igreja presbiteriana desde que nasci, mas agora ñ dá mais.. as palavras e atos do coiso são diametralmente opostos ao Evangelho, isso é muito óbvio
Queimam livros pois não lêem. Se fosse vÃdeo do YouTube com cloroquina ou com a terra plana deixavam passar.
Vivemos na era pós-medieval...
Pós? Hahahahah!
É chocante ver batistas que, desde os primórdios, sempre prezaram a defesa da laicidade do Estado, vé-los envolvidos com polÃtico que, como o presidente , não é nem evangélico e nem católico. Para aprovar leis que os beneficiem? Eles nunca precisaram disso. Ceder o púlpito a um polÃtico, então, nunca passou pela cabeça da denominação.
Boto uma fé, cara Telma, também estranhei.
Não é possÃvel editar o texto.
"Os batistas crêem na liberdade religiosa para si próprios. Mas eles crêem também na igualdade de todos os homens. Para eles, isso não é apenas um direito, é uma paixão. Embora não tenhamos nenhuma simpatia pelo ateÃsmo, agnosticismo ou materialismo, nós defendemos a liberdade do ateu, do agnóstico em suas convicções religiosas ou não-religiosas"-E.E.Mullins
Queimar livros é a cara dessa gente.
bolsonaro associado a pastores-empresários construiram um fundamentalismo evangélico para manipular a comunidade evangélica! Esperamos que a inteligência e o discernimento dos fiéis se sobreponham a esta sanha pelo poder à qualquer preço .
Zeus te ôva!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Pastor de ato pró-Lula renuncia sob pressão e ataques de líderes evangélicos Voltar
Comente este texto