Comentários para:

Casamento em crise

VER COMENTÁRIOS EM Juliano Spyer

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto

    Tem muitos que estão nos cultos só pra receberem uma ajudinha, a pagar a luz, a conta de água, uma cestinha acolá um irmão dá aqui outro dá mais um pouquinho ali e aleluia, o candidato do pastor é melhor porque a grama é mais verde.

    Responda
    1. marcos machado

      Voce sofre do efeito dunning kruger......

  2. Helcio Caetano Goulart

    O inominável, pelas fotos, parece não estar nada feliz com a que vai à frente, com a que foi, indevidamente, elogiada no discurso na ONU. Pelos ruídos, parece que a coisa vai desandar, e se desandar, tem ex-ministra crente e solteira, pra dar a mão pra uma quinta união, já, de antemão, caminho pra uma quinta união. Credo, homem (im)brochável!

    Responda
  3. Denize Barbosa Lial

    A "Monique" de Jair, está cobrando tão alto sua fatura, que o Bolsonaro está calculando quantas lojas de chocolates a mais, vai ter que abrir. Segundo Ele mesmo, ela cobra R$ 5.000,00 por noite. Imagina quanto sua "certidão de casamento" está custando agora?

    Responda
  4. Wilson Bazzani

    Caraca.. dá pena do Bozo. O larapio teve amante a vida toda, na cara da falecida.... agora querem causar para o Bozo perder apoio feminino? Vamos falar de propostas e compromissos... senao o Ciro avança!

    Responda
  5. Rid Santos

    Ser uma pessoa boa é mentir e roubar, isso é Lula.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Sim, lula mente e rouba. Não há dúvida quanto a isso. Já o bozo, mente, rouba, ameaça, desrespeita, instiga violência, não trabalha, faz todo tipo de mutreta para arregar os filhos e esconder ilicitudes, e por aí vai. De quebra, quase todo dia pilota motocicleta sem cumprir a regra básica do uso de capacete.

    2. Luis Nascentes

      Mentor e roubar… isto é brochomiNto e famiglia.

    3. Antonio Vieira Coelho

      ...ser uma pessoa boa é mentir, roubar, não ter empatia, recomendar remédios falsos, debochar de quem sofre e morre, ter uma família de filhos degenerados, desprezar mulheres, negros, aprovar quem mata em seu nome, ser um protótipo mal feito de ditador filofascista, ter uma boca imunda... e a lista não teria fim... : isso é o bozo, o melhor dos homens...

  6. ANTONIO LEITE GOMES

    Amigos ; Façam um exame da consciência: Divulgar e patrocinar o uso de armas,insultar,desrespeitar e agredir verbalmente as pessoas ,são atitudes normais? E’ isso que as religiões que nos acreditamos;pregam?

    Responda
  7. Miriam Souza

    Infelizmente, devido a violência do candidato presidencial e de seus apoiadores, pela primeira vez, os eleitores evangélicos não estão podendo se posicionar publicamente sobre sua opinião política dentro das igrejas. Mesmo no meio cristão há extremistas violentos, e não se sabe como uma simples conversa sobre os candidatos poderia acabar. Esses falsos evangélicos poluem as igrejas, constrangem e impedem qualquer tipo de debate político pela falta de respeito ao direito de escolha do cidadão.

    Responda
  8. Wil Prado

    Que a verdade (a bíblica, e não os fakesnews do Gabinete do Ódio) liberte nossos humilhados e ofendidos neopentecostais.

    Responda
  9. Wil Prado

    Todo o conteúdo da matéria está resumido na sábia frase dessa senhora, evangélica de verdade: "Que homem ruim, que trata mal as mulheres e tem uma boca suja. Isso não é ser evangélico."

    Responda
  10. Fernando Dias

    O público evangélico é muito heterogêneo. Vários líderes denominacionais e pastores de grandes igrejas estão apoiando a reeleição abertamente ou veladamente. Mas há um evangelicalismo invisível, não midiático, formado por igrejas de periferia e com pastores voluntários ou que ganham salários baixos. Esse segundo grupo não vê contradição entre a doutrina cristã e as políticas sociais da esquerda.

    Responda
  11. Ney Fernando

    Tomara mesmo que a verdade finalmente liberte os evangélicos do jugo de bolsonaro e dos seus pastores do mal.

    Responda
  12. Cassio Tonsig

    O casamento acima descrito é entre a ignorância e a irresponsabilidade, claro, ungido pelo líder religioso que as incentiva.

    Responda
  13. Luiz Candido Borges

    O trecho "o evangélico médio frequentemente preferirá o que o pastor diz ao que está escrito na Bíblia" é altamente revelador: o dizimista que vive com a Bíblia nas mãos é incapaz de seguir seus preceitos, segue o vociferante de terninho. E a emenda é pior do que o soneto: "Mas - eu acrescentaria - se a disputa for entre a igreja e o pastor, a igreja vence". Isto significa que os fiéis são conduzidos pelos bispos argentários e comprometidos com o Bozo. O voto evangélico é basicamente de cabresto

    Responda