Flavia Boggio > Cidadão de bem vai ter de aprender a passar café e botar roupa pra bater Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom texto! Parabéns!!
Na mosca
Genial. Sra. Flavia Boggio, arrebentaste. Quase vi tomadas de cenas enquanto li o teu texto. E para terminar : "os aeroportos ficaram parecendo rodoviária." Nota 10. What's the next, Sra Flavia?
Como eu, bolsonarista, posso defender ser misógino, fazer minha mulher submissa e trair ela a vontade, fazer valer minha vontade armado, burlar o fisco, ser preconceituoso, lavar dinheiro sem que percebam? Já sei: sou cidadão de bem e luto pela famÃlia, bons costumes em nome de Jesus. PERFEITO!
Lá vem o nacional-consumismo. O problema é que o modelo de inclusão petista é preguiçoso, não é sustentável a longo prazo. E aÃ, depois da bonança dos desfavorecidos e dos rentistas, pago pela classe média, vem a tempestade, em que os primeiros pagam o pato (da Fiesp). Já vimos esse filme de horror.
A coluna é sobre o filme de terror que está passando agora. Os filmes anteriores da mesma franquia eram ruins mas evocam tempos em que não era preciso tirar as crianças da sala quando exibiam na tv qualquer pronunciamento do presidente.
O que é bater roupa? Pensei que elas eram colocadas nas máquinas de lavar.
Adorei o texto, parabéns!!!
Hahahahah... E pensar que tem gente que achará que esse texto não é irônico e humorÃstico... E triste ao mesmo tempo.
Vamos ter usar facas para matar, em nome de Jesus. Amém.
É verdade mesmo que, como diria o Lula, vou ter que fazer “serviço de mulher”?
... e a boiada vai pastar aonde? Vão obrigar a vacinar as crianças! Vão construir mais universidades e escolas técnicas!
Uhuu
Muiiito bom! Daqui a pouco esse povo vai demandar maior progressividade tributária. Imagina se é justo um super-rico ter que pagar uma alÃquota maior que o de sua secretária?
Os tempos estão muito estranhos..... E muito bom o texto, parabéns.
kkkkkkk, muito bom.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Cidadão de bem vai ter de aprender a passar café e botar roupa pra bater Voltar
Comente este texto