Opinião > O SUS nas eleições: um consenso nacional Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    O SUS não pode virar uma oportunidade de negócio. A saúde pública excede sobremaneira os conhecimentos e os interesses do setor privado.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      simples breve e contundente comentario - no reino unido ate a nobreza frequenta o sus deles; aqui nossas autoridades vao todas pros states com todas as despesas pagas por nos cidadaos contribuintes de bem hidiotas

  2. Marcos Benassi

    Senhores, a cobrança deve ser sobre o, oxalá, futuro governo petista. Do Bozo, absolutamente nada a esperar, fale ele o que falar, escreva o que escrever, surre o que zurrar: é a hidiotia incarnada, juntamente com os burocratas rrreetardados que o cercam, como os Sinistros do Dispêndio e o da Doença. Cobremos - e vigiemos cuidadosamente - o próximo governo de Bípedes: o SUS é patrimônio nacional como a Amazônia e, como esta, admirada mundo afora. Tudo deve ser nutrido adequadamente.

    Responda
  3. fernando coli

    Bolsonaro anunciou hoje querer cortar 50% da farmacia popular e mais medicos. Melhor corrigir o texto sobre o consenso no assunto.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Não é lindo, meu caro? Sem comida no prato, sem dinheiro no bolso, sem médico no posto de saúde e sem medicamento na farmácia popular. Sem ciência no laboratório, sem educação na sala de aula, sem indústria avançada. Bom, sobram duas pilhas de grãos - uma de soja, outra de milho - e uns revórvi pra dar pipoco. É o Brasil dos sonhos! Hahahahah!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.