Tati Bernardi > Leão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tati, você é um orgulho para mim. Viva Tati Bernardi!
Tati Bernardi, eu voto em você.
É isso mesmo, Tati! Falou por nós.
Não se faz mais mãe como antigamente! Destratar a Vera Magalhães é uma coisa, queria ver se esses "tigrão" cara a cara com um do porte do Daniel sujeira! Fora canal do ódio!
Viva Leão Serva, sou fã
O Leão foi um leão! Lavou a alma de muitos de nós que execramos comportamentos e pessoas como esse deputado autoritário e antidemocrático. Parabéns Leão você foi grande!!!
“Machinhos” bolsonaristas, agressores de mulheres, tal qual o chefão, piam fino quando são confrontados.
A minha mãe também era assim, de ir pra porta da escola confrontar porteiro, professora e diretora se algum dos filhos era alvo de uma injustiça. Mas aà de nós também se ela soubesse que tÃnhamos praticado alguma traquinas. O couro comia. Por sua coragem e senso de justiça, está viva até hoje com quase 101 vida, lúcida, saudável e guerreira.
Dê um forte e carinhoso abraço em sua mão por mim, Raimundo. Você não sabe a falta que sinto da minha. Aproveite cada minuto que passe junto a ela.
Tati ótimo texto, motivador e como sempre divertido, e meus parabéns a sua MÃE leonina, só para constar nasci em 30/07.
Aplaudi com entusiasmo e a mesma alma lavada a atitude perfeita e adequada do Leão Serva. E aplaudo sua mãe também. Deixemos de tergiversar. Está mais do que na hora, já passou da hora.
Aplausos para o Leão Serva e para sua mãe. Ótimo texto.
Adorei! Também tive esse sentimento de que o Leão, com seu rugido de chingamento, lavou minha alma! Vão pra p*q*p* todos os Douglas que se comportem como o Garcia...
Blz, é isso aÃ, não pode dar mole, deixar barato. Em todas as vezes em que me senti desrespeitado, enganado, ofendido, sobrou murros na mesa, porradas verbais e não verbais e coisas assim. E digo que valeu e vale a pena. Em muitos anos de vida nunca perdi uma, porque eu estava com a razão.
Perfeita a ideia da 'lei Leão Serva'! Chega de notas de repúdio, manifestos de desagravo e moções de apoio! Tem de botar pra rodar!
Adorei sua coluna, nao a conhecia, mil perdoes, passarei a acompanhar !!!
Seu artigo perfeito. O que Leão Serva fez é exatamente o que os mediadores da Bandeirantes não tiveram coragem de fazer. Temos que verdadeiramente mostrar toda a nossa indignação.
Tati, o que foi que aconteceu? Você está arrasadora!
Amei sua mãe! Me lembrou uma vez que descobri que meu filho de 3 anos e um recém descoberto autismo estava sendo maltratado numa escola cara e elitista. Basta dizer que depois da nossa "conversa" a mulher me evitou como o inimigo evita a cruz.
Muito bom, Tati! Fosse mais presente essa conduta (da senhora sua mãe), haveria mais dignidade, respeito e ética.
Leão foi perfeito. Já que os seguranças nada fizeram para tirar acabar com o show de horrores, ele resolveu a situação. Bateu em alguém? Não. Ameaçou a integridade fÃsica de alguém? Não. Atacou alguém? Não. O que ele fez foi desarmar o agressor (que saiu correndo como um perfeito covarde) e proteger a vÃtima, uma mulher sendo acossada por um brutamontes, sem exibir o machismo nosso de cada dia que sai dando pancada por aÃ. Foi sagaz e cirúrgico. Brilhante e decente Leão.
Isso, Tati. Tô com você, com sua mãe dona Leoa, com o Leão, e bora melhorar isso aqui dia dois de outubro. Chega de abaixo-assinados!
Já que a cidadã que escreveu esse texto opinou sobre uma situação que ela achou correta um jornalista poder jogar longe o celular de um polÃtico e xingá-lo ofendendo a mãe dele, poderia opinar também sobre que situações ela acha que um polÃtico poderia jogar longe o celular de um jornalista e também ofender-lhe a mãe. Ou só um lado pode ser leão? E leão que tem contrato com uma empresa que usa o dinheiro do contribuinte para existir...
Muuuuumuzento, esse teu comentário tal como o teu minto incompetente, ignorante e tosco valem menos que substrato de pó de herda
Vc errou tudo né? A lógica não parece ser o seu forte. Não consegue entender o mÃnimo, tipo um sujeito que passa a atacar uma jornalista que faz seu trabalho, que a intimida fisicamente, para usá-la em sua asque/rosa campanha polÃtica, para admiradores neofascistas. Imitando outro crime/noso recente. Vc pertence à categoria dos que arruinam este pobre paÃs. Volte para sua malcheirosa tribo. Estamos cansadas de omens como vc.
Tonho, vamos continuar deixando um bozo idolatrar torturador nefasto da ditadura militar, fazer campanha contra a Vacina, indicando Cloroquina, ineficaz contra a Covid, zombando de doentes morrendo sufocados com falta de ar e por falta de oxigênio que seu desgoverno não adquiriu e pior ainda deixá-lo esbravejar que não é coveiro?
Mais um legÃtimo representante da "classe média de Oslo": bolha distópica que, embora viva no Brasil paralelo de Bolsonaro, acha que está na Noruega...
mimizento
Parabéns ao Leão e a leoa.
Adorei. precisamos de mais pessoas como sua mãe.
Adorei!!! Chega de malabarismos para não enfrentar e passar o risco no chão
Verdade. Tem hora na vida que a gente tem que ser Gandhi. Mas também tem hora que a gente tem que ser Mike Tyson.
O Brasil de hj para darmos um basta a tanto ódio , violência e fake news, é preciso mais que boas intenções, temos que dar um sonoro "BASTA"!! Dia 02!!
Meu, se a pessoa não consegue entender pela intervenção elegante que não pode ultrapassar certos limites, há que se usar outra forma de linguagem que seja capturada pela sua parca cognição.
Parabéns pelo texto, receba meu abraço.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Leão Voltar
Comente este texto