Vinícius Torres Freire > Eleitor pouco muda de ideia na campanha, conversa de voto útil vai esquentar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Eduardo Cunha

    Temos dois candidatos a frente com altíssimo nível de rejeição ,e o mais importante, há evidentes razões para elevar ainda mais está rejeição, pois o histórico dos dois é terrível e assustador. É muito importante levarmos está eleição para o segundo turno para que mais podres apareçam e nenhum deles assuma o poder com muita moral. Vamos votar no jovial e no moderno, Simone Tebet na cabeça . A melhor opção sem dúvidas. Muda Brasil!

    Responda
    1. Ney Fernando

      Concordo com o sr.; votaria nela e acho que se ela passasse para o segundo turno acabaria vencendo bolsonaro ou Lula porque os dois têm essa rejeição enorme. Mas agora o fato é que, se houver segundo turno, será entre Lula e bolsonaro, e ele e seus bolsopatas vão tocar o terror no país durante as três semanas que separam o primeiro do segundo turno na tentativa de melar a eleição porque não terão mais nada a perder. Como Lula vence os dois turnos, podemos evitar o terror bolsopata no segundo.

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Simone Tebet... "Jovial e moderno". Vocês não se cansam nunca de serem feitos de o tá ri os, não?

  2. Richard Lins

    Espero que Ciro tenha comprado as passagens para Paris antes do aumento...

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    Uma estranha diferença entre o que dizem a "voz das ruas" e a do prestigioso Datafolha que aponta para vitória de Lula e seu PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Ney Fernando

      É melhor jair se preparando para não se desapontar, porque no mundo inteiro e na estação espacial todos já sabem que a voz das ruas dirá "fora bolsonaro" em outubro.

    2. Luiz Candido Borges

      O Namastê, estou certo de que o pessoal das ruas e ambientes que você frequenta é tudo bozista, mas os eleitores do Lula que estão dando duro para lhes garantir a boa vida constituem a maioria, acredite.

    3. Carlos Fernando de Souza Braga

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Não confunda o barulho dos arruaceiros seguidores do nosso mico, ôpa! mito, com voz das ruas... daí a estranheza sua. Saravá Mano!

    5. Mauricio Borborema de Medeiros

      * "as vozes nas cabeças"

    6. Nelson Vidal Gomes

      * "as vozes das ruas"

  4. jose batista

    Acreditar em qual pesquisa? Qual delas é melhor? Metodologia diferente não pode ser desculpa, se o universo pesquisado é o mesmo. Diferença de zero a 15% não é aceitável! Especialista e político disse q contratam pesquisa s e contratam resultados!

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Esquenta não, coisas da Terra Plana. Dia 02 out a Terra volta a ser redonda. Segure-se para não cair.

    2. Nelson Vidal Gomes

      Tipo os bancos, que endividaram 60 milhões de brasileiros nos governos do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    3. Hercilio Silva

      Tipo associação de supermercados satisfeita em arrancar o couro dos brasileiros?

  5. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro vai ser derrotado. Ninguém mais aguenta esse inútil ignorante. O país do cercadinho não representa a maioria do povo brasileiro.

    Responda
  6. Marcus Machado

    É muito sofrimento estender essa agonia do Bozo por mais um turno. Vamos votar todos logo no Lula e acabar com essa história logo .

    Responda
  7. Helio Souza Reis

    Se é possível derrotar o Inominável no primeiro turno, por que deixar para o segundo? Bastam mais 2 ou 3 pontinhos. É um risco deixar para o segundo turno. O que o Capitão poderá aprontar?

    Responda
    1. Suzana Kuni

      Esse discurso é horrível. Nem Lula e nem Bolsonaro até o fim! Quero que saibam que existe eleitor que não aceita nenhum dos 2. É como se eu aceitasse andar de moto sem capacete, a negação das vacinas, as rachadinhas, o sítio de Atibaia, o Petrolão, o mensalão etc...

  8. Graça Almeida

    Inacreditável. Pela primeira vez temos de fato um belo projeto de país, trabalhado em detalhes com o que fazer, como fazer e com qual recurso e o povo fica nas mãos de dois populistas. Novamente a mídia e a elite financeira coloca o povo em último luga. Voto útil é Ciro.

    Responda
    1. Nestor Bercovich

      Graça, projeto de país não é um belo texto que, aliás, qualquer um poderia escrever. Precisa de objetivos e estratégicas claras, mas também de construções políticas, trajetórias, ações, coerência... Que país pode construir Ciro ficando acima do muro entre o miliciano e Lula, favorecendo de fato o invotável e viajando para Paris quando mais precisávamos dele?

  9. Graça Almeida

    Inacreditável. Pela primeira vez temos de fato um belo projeto de país, trabalhado em detalhes com o que fazer, como fazer e com qual recurso e o povo fica nas mãos de dois populistas. Novamente a mídia e a elite financeira coloca o povo em último luga. Voto útil é Ciro.

    Responda
  10. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Mas que eh difícil de entender um eleitor que viu quatro anos de bozó, ainda não se decidiu, e eventualmente na última hora vira Bozo, isso eh.

    Responda
  11. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Vinícius diz " mais que nunca se vota em imagem..." , Nunca?! Eleger cacareco era real?!

    Responda
  12. Mario Donizete Pelissaro

    .Vamos lá galera. Vamos acabar com essa agonia já no 1o turno. Falta só um pouquinho. Voce aí, que tem intencao de votar nalgum candidato com pouca chance, repense e seja patriota.

    Responda
  13. Carlos Telles

    Vamos poupar o tempo e o dinheiro do povo com 2 dias de pleito. Vamos lá galera do PDT e MDB, vamos de Lula.

    Responda
  14. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Voto útil para derrotar o inútil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.