Mundo > Mulher de 22 anos morre no Irã após 'detenção moral' por não usar véu islâmico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Derby

    No Brasil, algumas bandeiras semelhantes são levantadas e defendidas por parte de alguns "religiosos" que defendem insanidades. Temos que tomar muito cuidado com essas defesas insertas sorrateiramente nas pautas políticas.

    Responda
  2. Raymundo de Lima Lima

    Assim como há mulheres no Iran que querem a obrigação do uso do véu, no Brasil supostamente cristão também há Micheles reacionárias pregando para mulheres serem somente "ajudadoras" dos maridos. Eita, fé e atraso! Bolsopata apoia mulheres embrulhadinhas.

    Responda
  3. RICARDO LEME

    Por aqui, os evangélicos já estão se insinuando nas hostes do poder. Mais quatro anos deste abominável governo e corremos o risco de sermos governados por uma teocracia também.

    Responda
  4. Miguel Gossn

    O ser humano não deu mesmo certo.

    Responda
  5. Milton Nauata

    Mata-se em nome de deus os mesmos q acusam os ateus de imorais e pessoas capazes de atrocidades. Com deus ou sem deus o homem não saiu ainda das trevas.

    Responda
  6. Maria Luiza Franceschi Nicodemo

    Absurdo! Até quando nós mulheres vamos sofrer abusos? Moro aqui no Brasil e escuto um presidente ignorante e seus asseclas tratando mulher sem respeito. Tanto feminicidio nesse mundo de Deus...cujo nome se usa para justificar brutalidade. Pára o mundo que eu quero descer!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.