Opinião > Margem estreita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Inexiste polarização quando há apenas um extremo.
Cenário de polarização, dona Folha? Assim dá preguiça.
Se realmente forem o retrato da realidade, os percentuais apresentados na última pesquisa Datafolha não são ruins para Bolsonaro, pois deixam clara a queda da preferência por Lula, que tinha 54 % dos votos válidos em maio e agora está com 48%, situação indicadora da ida da disputa ao segundo turno. Assim, os responsáveis pela campanha do mandatário decerto precisam agir com firmeza. É necessário desenvolver estratégias cada vez melhores a fim de conscientizar o povo sobre os males do petismo.
MalefÃcios do petismo? Como falar assim se a desgraça que se abateu no Brasil com o Bolsonaro vai ter reflexo por décadas. O aumento da milÃcia, o desmatamento nunca visto, o desmonte da fiscalização, como se fosse um mal , para impedir o garimpo ilegal, o desmatamento, a transação com madeira. Além da corrupção, como as rachadinhas, orçamento secreto, compra de vacinas e muito mais
E segue a mÃdia em sua infinita "imparcialidade". O paÃs que se dane.
"O cenário de polarização, infelizmente, não é propÃcio ao debate programático". Também na Alemanha nazista havia um "cenário de polarização". Havia radicais contra o slogan hitlerista "Alemanha acima de todos", por exemplo. Esses radicais deviam ter agido democraticamente com o adversário Adolfo, como nós brasileiros devemos fazer o mesmo com o nosso subadolfo. Que importa se ele próprio já declarou "minha especialidade é matar"?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Margem estreita Voltar
Comente este texto