Comentários para:

Margem estreita

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Celso Neri Junior

    Inexiste polarização quando há apenas um extremo.

    Responda
  2. Jove Bernardes

    Cenário de polarização, dona Folha? Assim dá preguiça.

    Responda
  3. João Paulo Zizas

    Se realmente forem o retrato da realidade, os percentuais apresentados na última pesquisa Datafolha não são ruins para Bolsonaro, pois deixam clara a queda da preferência por Lula, que tinha 54 % dos votos válidos em maio e agora está com 48%, situação indicadora da ida da disputa ao segundo turno. Assim, os responsáveis pela campanha do mandatário decerto precisam agir com firmeza. É necessário desenvolver estratégias cada vez melhores a fim de conscientizar o povo sobre os males do petismo.

    Responda
    1. Paulo Roberto Isaías

      Malefícios do petismo? Como falar assim se a desgraça que se abateu no Brasil com o Bolsonaro vai ter reflexo por décadas. O aumento da milícia, o desmatamento nunca visto, o desmonte da fiscalização, como se fosse um mal , para impedir o garimpo ilegal, o desmatamento, a transação com madeira. Além da corrupção, como as rachadinhas, orçamento secreto, compra de vacinas e muito mais

  4. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    E segue a mídia em sua infinita "imparcialidade". O país que se dane.

    Responda
  5. Maria Clara Araújo de Almeida

    "O cenário de polarização, infelizmente, não é propício ao debate programático". Também na Alemanha nazista havia um "cenário de polarização". Havia radicais contra o slogan hitlerista "Alemanha acima de todos", por exemplo. Esses radicais deviam ter agido democraticamente com o adversário Adolfo, como nós brasileiros devemos fazer o mesmo com o nosso subadolfo. Que importa se ele próprio já declarou "minha especialidade é matar"?

    Responda