Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Cardoso

    Sem comentários. Os que mandam no país não são exemplo para os que produzem o PIB do Brasil. Por favor, mirem-se no exemplo do poder judiciário, legislativo e executivo da Noruega, Finlândia, Dinamarca, Nova Zelândia, dos Estados Unidos e demais países da Europa Ocidental, entre outros onde a população vive com dignidade e não convive com tanta desigualdade social e grotescas mordomias.

    Responda
  2. fausto almeida

    mas o que é isso. pra que tantos auxiliares assim. será que todos eles têm status de ministro de estado. e olha que são auxiliares somente da presidencia do conselho nacional de justiça, imagino quantos são da presidencia do supremo tribunal federal.

    Responda
    1. antonio joaquim tavares guedes

      É muita gente. Nosso país que é continental e a enorme população e seus complexos e inúmeros problemas. Há ainda (e nos últimos anos piorou enormemente) muitas desigualdades e injustiças contra a maioria da população e um gritante desrespeito e cerceamento dos direitos dessas pessoas. Todos os poderes tem muitos auxiliares e mesmo alguns órgãos auxiliares (forças armadas, ministérios, autarquias, etc) constituem essa privilegiada camada de servidores com altíssimos salários e privilégios.

  3. Robson Simões

    O Marreco já foi auxiliar dessa senhora. Sem comentários.

    Responda