Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MAURICIO TALEBI GOMES

    Alô Organizadas Fiel e Mengão, vamos mostrar um show de civilidade e democracia, sem divisão de torcidas, todos os setores com muitas mulheres e crianças e resgatar a festa do verdadeiro sabor do futebol brasileiro e da liberdade, que vença o melhor - nós corintianos sabemos quem é o melhor, mas também acreditamos que a Nação do Povo está representada nesta final qq time que ganhar e ser campeão ficaremos felizes, grande chance do povo resgatar este lindo pais das ruinas. Vai Curintia !!!!

    Responda
  2. Francisco Barbosa

    E o minion, ex jogador em atividade, daqueles que confundem esporte e política com espaços de culto religioso, fez o décimo terceiro gol contra de Itaquera. É um bom sinal.

    Responda
  3. Daniel Vitorazzi

    Duelo dos dois times mais favorecidos pela arbitragem e cartolagem do Brasil. Eleitos da grande mídia, não é a toa que só começaram a ganhar títulos expressivos nos 80 e 90, quando os monopólios televisivos os alçaram à condição de estrelas. Mais "populares", até há pouco tempo mandavam seus jogos em estádios públicos. Um já ganhou e o outro vai ganhar estádio com dinheiro público. Eita chinelagem!

    Responda
  4. Rodrigo F Cabral

    Mesmo sabendo que o texto é do seu autor, é preciso dizer... Não é bom misturar futebol com política como foi feito. Entrar no texto da final da Copa do Brasil o caso da Hungria é bizarro. Mais ainda é tratar, como tratou, um jogador como Felipe Mello (sou corinthiano) por conta de sua preferência política como "ex-jogador em atividade". É desonestidade intelectual e sequestro do espaço oferecido pela Folha pra falar de futebol. Dizem (vocês) que igual foi feito em 7/9, mas do outro lado.

    Responda
  5. Celso Neri Junior

    O Flamengo tem mais torcida no Rio do que o Corinthians em São Paulo. São 50% de flamenguistas na capital fluminense. Entre paulistanos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras possuem torcidas gigantescas e mais próximas numericamente umas das outras.

    Responda
  6. Ricardo Candido de Araujo

    Não sou flamenguista, muito pelo contrário, e apesar de viver em SP há 40 anos não torço por nenhum time daqui, mas os deuses do futebol terão, todos, de vestir a camisa do Corinthians, ou esse tirar leite A de pedra, para tirar esse título dos mulambos. Vou torcer pelo Corinthians, mas mais por obrigação que convicção.

    Responda
  7. Robson Simões

    Não assisto TV desde que o dia da prisão do ex-presidente Lula, mas esses jogos eu vou assistir, até porque Lula já será Presidente eleito. Vou torcer pelo Corinthians, sou Botafogo e obviamente anti Flamengo e Vasco. Vou procurar em que canal assistir com uma transmissão isenta, aceito sugestões.

    Responda
    1. Robson Simões

      Obrigado amigo Wilton. Bom domingo. Abraço.

    2. Wilton Mozena Leandro

      É Robsão, obrigado vendo seu comentário, lembrei do meu finado pai, que faleceu em abril aos 85 anos bem vividos, lembrei pois ele é corintiano e no Rio gostava do Botafogo por causa que foi time do Garrincha, o jogo na tv passará nos canais pagos canais pagos SporTV e Premiere, quando não consigo ver tento no facebook, youtube e até no instagram seguindo corinthiansminas, abração boa sorte, fique com Deus em seus caminhos.

    3. Paulo Emmerich

      Gosta de sofrer, em Robson !