Opinião > O tucano ensaia voo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DAVIDSON PISMEL CONDE

    dá uma tremenda vontade enviar uma mensagem pro mail dos editorialistas desta fsp apontando suas insistências nas vantagens da alternância do poder desde que não ocorra em são aulo protetorado do psdb há loongos 28 anos

    Responda
  2. Dorgival Pedroso

    Rodrigo Garcia vem vencendo todos os debates. Ele não é politiqueiro e conhece muito bem o Estado de SP e o seu povo. Tarcísio é superficial e Haddad péssimo gestor público. Rodrigo vence com folga.

    Responda
  3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    As intenções de votos no segundo turno mostram quanto o PSDB é bolsonarista.

    Responda
  4. Gil Carlos Dias

    A Folha escolhe seu candidato de forma bem clara. Isso é que chamo de cara de pau.

    Responda
  5. RAFAEL THEODORO DA SILVA

    Tudo tem começo, meio e fim, as propostas tucanas sempre são dotadas de poesia, cujas estruturas não são explicadas em seus modus operantis, por exemplo, por quê o cartão Bom Prato ,tanto anunciado não é posto em prática "já", ante a fome tão evidente no Estado?

    Responda
  6. Ricardo Candido de Araujo

    O tucanismo, não é de hoje, povoa a imprensa de SP, mas, talvez fosse bom lembrar que o atual PSDB, exceto a manutenção do nome, nenhuma relação tem com aquele mais tradicional, sendo uma descendência de Doria e afins, ou seja, um antro de oportunistas. De toda forma, que Garcia avance, para que SP se livre no primeiro turno do marionete do execrável e no segundo possa debater política.

    Responda
  7. Ney Fernando

    O ideal seria que todos os candidatos do bolsonaro a governador terminassem o primeiro turno no máximo em terceiro lugar.

    Responda
  8. josé SOARES

    Até espero que o embate final se de entre Haddad e Garcia, alijando a ave de arribação oportunista Tarcísio. Mas Garcia decididamente não representa o extinto e digno tucanato de Montoro, Covas e outros idistintos fundadores desse partido

    Responda
  9. Paulo Inácio

    Eita Folha, o candidato sobe dentro da margem de erro e isso se torna um fator excepcional. Quando Lula sobe dentro da margem de erro, vocês dizem "Cenário Estável" na eleição. Vocês e a paixão pelo moribundo PSDB e pelo que fizeram e fazem de terrível com os mais pobres. Acho que se o Bolsonaro aprendesse o "tucanês" vocês estavam com ele.

    Responda
  10. Robson Simões

    A Folha ainda tem esperança, e os velhinhos ricaços de São Paulo também, mesmo que seja um carioca, afinal elegeram o Bozo para presidente imaginem o que acham de eleger esse poste, porém dotador de verbas imorais para oe empresários paulistas do setor de infraestrutura. Nojo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.