Lygia Maria > O deputado influencer e o presidente humorista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns Lygia! Em um estado onde as pesquisas mostram Bolsonaro com 50% das intenções de votos, esta jornalista é um sopro de esperança!!!
'Justiça Federal condenou a União a pagar R$ 5 milhões de indenização por falas machistas de Bolsonaro' Fala machista não é ato administrativo. É um assunto pessoal. Qualquer indenização deve recair sobre o Bolsonaro, não sobre a União (que somos nós todos).
Vera não pode ser tomada a sério por nenhum dos lados. Muda de atitude conforme sopra o vento. Quer aparecer ou agredindo ou puxando o saco. Totalmente volúvel, não pratica jornalismo sério.
Eduardo. Você acompanhou as manifestações da dita cuja na morte da esposa do Lula? Agora, de repente, ficou mansa. Comportamento que bate exatamente com o que eu escrevi. E você poderia ser mais educado com os coparticipantes no fórum.
Eu levo a sério. Posso não concordar, mas dizer que a jornalista "quer aparecer ou agredindo ou puxando o saco" é também agressivo com a profissional. É ser troglodita, apenas um grau abaixo do deputado.
Resposta para ambos. O comportamento do parlamentar foi desprezÃvel. É um troglodita. No meu comentário, eu falei apenas da jornalista que é um descrédito para a profissão. Uma vÃbora.
É isso justifica agressões nos moldes nazi-fascista Sr. Wechsler?
Mesmo que assim fosse, o que se espera de um parlamentar é que tenha decoro, compostura. Ainda que a população o tenha elegido, a representatividade é dada no sentido que a articulista descreveu e o decoro é para civilizar. Fora disso é a barbárie de quem nos quer impingir os valores mais baixos da sociedade.
Bozo e sua gan gue na zi... outubro vem aà e Lula lá.
Uai, Lygia, pegou leve pacaramba: essa e *uma das facetas* da desqualidade "eixcrotidão do Bozo". A burrrice, está aà de forma tangencial. A incompetência, por outro lado, nem passa perto. A desonestidade, presente nas rachadinhas da turma, na compra de uma centena de imóveis, passou longe. O mau-caratismo, idem, tangente e só. Esse piadismo Bozoléico, é café (esgoto) pequeno...
Documentário recente do Nassif, mostra que o bolsonarismo é algo imensamente mais perigoso do que temos dito. A nossa mÃdia não explica por que ele viajou em plena campanha? Não justifica por que perderia tempo, na lógica da campanha, e enquanto isso o Lula faz três comÃcios excelentes: Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis?
Ah! Outra coisa: o Bolsonaro não disse que “quem tomasse a vacina poderia virar jacaré”. Isso é uma deturpação intencional propalada pela imprensa da real fala dele, e você sabe disso! Ele fez uma hipérbole pra explicar que, como a Pfizer impunha uma cláusula de não se responsabilizar por efeitos colaterais, o risco era de quem tomasse a vacina. Nas palavras dele: “*SE* você tomar a vacina E virar jacaré, o problema é seu. A Pfizer não se responsabiliza!”
Há uma absoluta falta de caráter em quem agora pretenda dourar aquilo que o mandatário-mor disse. A intenção do desqualificado que ocupa a cadeira maior do Palácio do Planalto não foi outra senão a de incutir na população a desconfiança nas vacinas. Somente isto. O resto é pura picaretagem de quem quer defender essa fala asquerosa de um sujeito não menos asqueroso.
Hipérbole??? Hahaha...faltou na aula de portugues, meu caro.
Ah, bom!! Ainda bem que vc fez essa aclaração que muda totalmente as coisas. Agora o presidente virou um estadista a favor das vacinas dando exemplo mundial de como cuidar as pessoas numa pandemia. (Não sei se é necessário, mas nunca se sabe: o comentário foi irônico). Vc tem uma explicação tão boa como essa para justificar cada barbaridade que esse cara disse ao longo da sua triste vida? Já pensou em trabalhar na campanha eleitoral dele?
Uma hipérbole seria "morrer de sede" etc. Virar jacaré não entra nas figuras de linguagem. Ele não sabe o que é uma coisa nem a outra. Você também apoia ele fingir falta de ar quando milhares de pessoas morriam justamente por falta de ar, não é? Qual é a figura de linguagem que você destaca neste caso? Inventa uma aà para defender o indefensável. Sabe o que significa humanidade? Não, nem ele.
Putz, como passa pano bem, esse moço.
Cara Lygia, e o Lula que disse “se quer bater em mulher, vai bater noutro lugar”?? Pro Lula, é gafe, e pro Bolsonaro, é pecado mortal?
Lula errou. As atitudes dele entretanto foram sempre procurando dar espaço à s mulheres, aos negros, aos pobres,aos indÃgenas, à diversidade sexual... Já o mandatário-mor é contrário a isso, haja vista que a pauta eleitoral dele se põe sempre contrária a esse espaço. Nas próprias palavras dele.
Gafe é quando se faz referência desastrada. Lula errou na frase, mas não aceita violência contra mulher. No caso do seu Ãdolo, a violência é ativa, são muitos atos violentos. Já esmurrou uma mulher e admitiu. Ana, ex-mulher, o acusou de ameaçar matá-la. Chamou uma parlamentar de vagabunda, foi condenado e teve de pedir desculpas (falsas, claro) e pagar indenização. Fã da ditadura, dizia que "Deviam ter matado 30 mil". Isso ele pôs em prática na Covid, deixou de salvar 450 mil doentes inocentes.
Lia tudo, teouxa. Aliás, nada de trouxa, mal inteciinado mesmo.
Mas pra ser humorista precisa ter um mÃnimo de talento, esse cara não é humorista, se presta a atitudes jocosas inconsequentes, um verdadeiro bobo da corte. Mas as urnas não acham graça nenhuma. Fora estrupÃcio!
A Verinha faz um jornalismo militante. Deveria estar filiada ao pt disputando com o Garcia.
Vera Magalhães militante do PT??? Hahaha...só mesmo um ignorante polÃtico para falar uma asneira dessa. Vai ler, "amigo", prá não passar vergonha em público.
Antes de escrever é bom estar minimamente informado. A Vera Magalhães é hipercrÃtica com o PT, com o Lula, apoiou a Lava Jato, já foi até desrespeitosa com o Lula quando a D. Marisa morreu. E olha só: o Lula se solidarizou com ela quando foi atacada pelo Bozo e pelo deputado boçal . É a diferença entre uma pessoa civilizada e um bando de sem noção.
Militantes são os machistas que a atacam. Ela defende a população, não é como os que lambem botas de capitães expulsos Exército por indisciplina. Ela e muitos outros e outras apontam todas as barbaridades que ele comete todo dia, fazendo campanha em horário de trabalho, motociatas desde que assumiu, nunca visitou um hospital de Covid, deixou milhares morrerem pois só queria brigar com Doria, não salvar vidas. Quem a critica defende as mortes, é isso? Não duvido, não aceitam crÃticas, não pensam.
Idiota, é só vc pesquisar no Google para constatar o tanto que ela criticou o Llula, de forma bastante desrespeitosa, enquanto ele esteve preso. Concordo que ela faz um jornalismo militante, sim. Procura disparar sua metralhadora contra polÃticos de quem não gosta, e deve repensar melhor essa postura. Mas o Bozo, não é novidade, não gosta de mulher. A Michele é só fachada.
Antipetista de carteirinha...
Esses tipos se comportam como cachorrinhos disputando pra ver quem chama mais a atenção do dono. Só que assim que se tornam inconvenientes, Bolsonaro os descarta sem choro nem vela. Começou lá atrás com o Magno Malta. Bem feito, aliás! E que época mais desabrida, onde liturgia e decoro viraram letra-morta. Classe e elegância então...
Ajudou a plantar a semente. Vieram os frutos.
Vera Magalhães ajudou e muito a tomada do poder por essa corja . Até hoje não repudiou a ofensa do presidente Bozo à ela , tchutchuca toda . Com o deputado ela virou " onça " .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lygia Maria > O deputado influencer e o presidente humorista Voltar
Comente este texto