Ana Cristina Rosa > Os nós para reduzir nossas desigualdades Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Nunca estivemos tão bem no que concerne às oportunidades de educação. Mas não foi há tanto tempo assim que conseguimos expandir a escolaridade básica a praticamente todas as crianças. Falta melhorar muita coisa é claro, principalmente o ensino médio profissionalizante.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Ana, querida, não poucas vezes eu creio que deveria haver alguma "gana de esganar": não é chegar às vias de fato, mas é conduzir os fatos - e os votos - de modo duríssimo e retirar o poder dessa cccoorja que trabalha pela manutenção do privilégio e da assimetria brutal que grassa pelaí. Ora, sem algo de revolta, de ganas de emparedamento dos sssaalafrários ora legislando e executando as funções públicas, não vai. Tomara que esta eleição tenha especial condão de esclarecimento e transformação.

    Responda
  3. Luis Nunez

    O mais importante e urgente é reduzir a pobreza, o que somente será possível com o crescimento da economia e a redução da super população.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      eu sugiro que voce encerre a assinatura desta fsp porque o acesso as noticias nao estao fazendo efeito - propor reduçao da populaçao e crescimento da economia como fatores que combatem a desigualdade denuncia isto

  4. RICARDO BATISTA

    Não perdem a gana de viver e jamais perderão. Nem com dez mil exterminadores do futuro como esse ser que ora nos governa. Ele passará, mas o povo brasileiro, passarinho. We will stand tall. Parabéns, deveriam distribuir esse texto nas faculdades, escritórios etc.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.