Mônica Bergamo > Documentário que culpa Bolsonaro por mortes na pandemia estará disponível no YouTube Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Giovani Ferreira Vargas

    Vi um carro com pneu furado. Deve ser culpa do presidente. O mesmo vale para uma maçã que apodreceu na fruteira. Aliás, segundo a petezada, inclusive os espirros são reflexos das ações deste governo.

    Responda
    1. Carlos Maurício

      Não houve sequer uma peça publicitária para o incentivo do uso de máscaras, o básico. Sim, seu geno.cida predileto é responsável pela maior parte das mortes por COVID.

    2. moacyr da Silva

      Isto é que se chama cegueira fanática, Giovani. Não tem argumentos um pouuuquiiiinho mais inteligente? Esqueci-me que o gado só mugi

    3. Eloisa Giancoli Tironi

      Vaite

    4. Marcelo Rosa

      500 mil mortes com certeza estão na conta dele. Gente como voce infelizmente não é capaz de enxergar, apesar de provavelmente ter tido parentes ou conhecidos que morreram. E aposto que tomou vacina mas continua achando que o seu capetao fez a coisa certa.

  2. marcos barbosa

    Repense o seu voto ,está em dúvida ,tem certeza ,seu candidato tem quatro ,cinco ,seis,sete por cento de chance repense ,agora é um dever nosso com o futuro acabar com isso .Se o Lula for um mal governo,se for tudo aquilo que você sonha ,troque na próxima eleição ,mas agora é um dever nosso apagar isso que está aí .Voto agora tem que ser útil ,é nossa arma do bem ,contra a mentira Bolsonarista.

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    VVoce aí que pretende votar em Ciro ou em outro candidato sem chances, repense, seja protagonista e seja patriota. Livre-se, livre-nos e luvre o Brasil de um 2o turno q representa mais 30 dias de ameacas, violencia, desrespeito às leis e mentiras de Bolsonaro

    Responda
  4. gilberto abreu

    Insuportável esse Bozo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.