Mônica Bergamo > Mais de mil judeus declaram apoio à chapa Lula-Alckmin em novo manifesto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se arrependeram de ter apoiado Bolsonaro qdo este foi eleito? Se é outro grupo, desculpa.
Se informe antes de atacar. E pedir desculpas na saida demonstra mais desinformação. Quem apoia o mal sao os srs judeus feudais,donos de construtoras , shoppings, parte do mercado financeiro e doleiros.
Quando Bolsonaro fez a infame aparição na Hebraica do Rio, para aplauso de muitos lá dentro, já se tinha extremamente claro que um dos inspiradores do candidato era Hitler. O atual manifesto é a volta do pêndulo, um inÃcio de reparo à reputação da comunidade desgastada por aquele evento.
Democratas, uni-vos! É Lula já!
Primeiro turno vem força. É Lula.
sobrarão ao genocida os agroboys sojicultores e os gerentes de supermercados da fé .Quem têm preparo intelectual está caindo fora desse barco que afunda rapidamente
Hoje todo cidadão com um mÃnimo de consciência sabe que Bolsonaro e bolsonarismo são a certeza de um desastre institucional sem precedentes para o paÃs. Racismo, ódio, xenofobia, fundamentalismo religioso e perseguição à minorias só nos levará a extinção como nação. Fora Bolsonaro
Apoio importante e oportuno . Uma vitória do ex-presidente Lula já no primeiro turno por uma margem significativa é fundamental para evitar questionamentos de qualquer tipo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mais de mil judeus declaram apoio à chapa Lula-Alckmin em novo manifesto Voltar
Comente este texto