Deirdre Nansen McCloskey > Uma nota para Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma análise de pires, bem rasa.. No primeiro turno, prudente votar L, assim evitamos um mês de vale tudo dos milicianos e empresários "liberais" como a autora do texto..
Essa mulher eh meio infantil. Se eh isso que o liberalismo tem pra pensar e desenvolver suas teorias, estão mal. O liberalismo eh como um esporo , de tempos em tempos brotam, depois submergem novamente. Mas ao menos rejeita o Bozo. Boa fase.temos que aproveitar , já que ela recomenda lula.
Se o Dória não tivesse desistido seria uma boa opção. Mas a Tebet tem pouca experiência, e apesar do Ciro ser estatizante, pelo menos é honesto, experiente e bem preparado intelectualmente. Na mediocridade que estamos hoje é o que nos resta.
TaÃ, gostei do texto! Faltou anexar o Pútin entre os fascistas!!!
Essa história de coluna com dia fixo nem sempre é uma boa ideia. Às vezes a pessoa não tem o que escrever e se vê obrigada a honrar o compromisso. É o caso dessa coluna de hoje absolutamente medÃocre e patética, escrita por uma pessoa altamente qualificada (imagino).
Não , ela , como a coluna, e medÃocre também.
Ai, ai, tem dia que a Titia tá engraçada. Não foi o caso. Foi ocaso - dos liberalóides.
Lula representa o povo pobre brasileiro que Bolsonaro tanto maltratou em seu governo. Lula é a esperança desse povo, com certeza será eleito.
O staff do Brasil em Londres: o Malacheia, a Malacheque e o Malcriado!
Vote útil para tirar o inútil.
Praticamente todos os segmentos da imprensar está com o 13.
Pelo andar da carruagem vamos eliminar a fatura no primeiro turno.
Alguém pode, por favor, tira a máquina de escrever dessa senhora???
Concordo, um rolo de papiro seria recomendado.
Resumo do artigo. Melhor eleger um presidente corrupto estatizante do que um semi-fascista. Ou menos ruim.
André. Ambos são dignos desta adjetivação
Corrigindo : semi-fascista corrupto
A FSP está sempre buscando nulidades do maior partido do ocidente (o antipetismo) para escrever nas páginas deste que um dia até foi um jornal legÃvel. Mas desta vez se superou ao trazer as mal traçadas linhas dessa senhora.
Bolsonarismo é uma seita maligna que difunde violência, miséria e guerra religiosa. Chega dessa tragédia.
Conselho furado desta senhora. O melhor a fazer é liquidar a fatura no primeiro turno , pois se isto não ocorrer, os 22 dias seguintes serão bem turbulentos. Que 2 de outubro nos redima destes últimos quatro anos de pesadelo diário!!!!!
A madame acha que por ser liberal.pode dar ordem por squi?!... Vamos resolver no primeiro turno com Lula.
Depois de 4 anos miseráveis essa gente continua passando pano pra fascista? Foi graças a gente "limpinha" como essa colunista que Hitler um dia tomou o poder. E eu ainda tenho que pagar pra ler isso.
Comparado a essa senhora, casao é um filosofo
Grotesco!
Votar na Tebet porque? Vamos acabar com isso no 1° turno! Lu la lá!
Faltou o drão
Chamar bolsonaro de semifascista é muita gentileza . Durante quase quatro anos bolsonaro agride as Instituições Democráticas, não deixando a menor dúvida quanto a sua opção ideológica ! O quê podemos esperar de alguém cujo Ãdolo é um torturador !
Todo essa abordagem para convencer eleitores a votar em Tebet no primeiro turno? Minha senhora, se acredita mesmo no que escreveu temos que definir esta eleição já no 1º turno, votando em massa no menos pior entre Lula e Bolsonaro. Todas as outras alternativas, incluindo é claro Simone Tebet terão muito tempo para criticar o governo Lula e consolidarem-de como opção ao governo dele! Lula lá (agora) e Simone lá (depois)!
Lula lá agora, Ciro lá depous, simone temer, jamais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Deirdre Nansen McCloskey > Uma nota para Lula Voltar
Comente este texto