Mônica Bergamo > 'Nunca falei que a santa era LGBT', diz padre Julio Lancelloti depois de sofrer 'massacre' nas redes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Impressionante como atacam o padre Júlio Lancelotti! Será inveja?
Uma parte espantosa de autoimaginados “bons” cristãos são meros apedrejadores - que só não executam esta tradição sanguinária por estarem restritos pelas amarras da lei. Não por alguma concepção cristã. Ao padre Lancellotti só resta rezar por eles um “perdoe-os meu pai, eles não sabem o que fazem”. Para ser bom é preciso ser bom (simples, não?).
O Padre Julio deve em verdade alegrar-se muito: a virulência dos sepulcros caiados é sinal inequÃvoco de ter feito algo certo.
Força aà Padre Júlio. Continue a fazer o seu trabalho em prol do próximo independentemente da sexualidade. O meu Jesus não atirou pedras na pecadora, quem somos nós para atirar pedras nas pessoas? Todo Cristão respeitar ao próximo. Criticar homossexual? Pois entendo que a inveja é pecado capital e interior também.
Se alguma coisa presta no cristianismo, é o Padre Júlio Lancelloti.
S2.
Como fazem forca para desacreditar um verdadeiro cristão que só faz o bem! Força pde Júlio Lancelotti, que Deus está contigo e com os pobres, vulneráveis e perseguidos que o sr ajuda! Amém.
Isso se chama uma falta de respeito muito grande contra o Padre Julio Lancelloti! Isso deve ter sido montagem de áudio! Deve ter sido de pessoas que não ao são cristãs ou sem religião.
Se Jesus mandasse atirar a primeira pedra hoje, não ia sobrar pedra para dar conta. Faz tempo que o cristianismo se perdeu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Nunca falei que a santa era LGBT', diz padre Julio Lancelloti depois de sofrer 'massacre' nas redes Voltar
Comente este texto