Mônica Bergamo > 'Nunca falei que a santa era LGBT', diz padre Julio Lancelloti depois de sofrer 'massacre' nas redes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Auxiliadora Paula de Assis

    Impressionante como atacam o padre Júlio Lancelotti! Será inveja?

    Responda
  2. Angelica Francesca Maris

    Uma parte espantosa de autoimaginados “bons” cristãos são meros apedrejadores - que só não executam esta tradição sanguinária por estarem restritos pelas amarras da lei. Não por alguma concepção cristã. Ao padre Lancellotti só resta rezar por eles um “perdoe-os meu pai, eles não sabem o que fazem”. Para ser bom é preciso ser bom (simples, não?).

    Responda
  3. Marta Vainchenker

    O Padre Julio deve em verdade alegrar-se muito: a virulência dos sepulcros caiados é sinal inequívoco de ter feito algo certo.

    Responda
  4. Neli de Faria

    Força aí Padre Júlio. Continue a fazer o seu trabalho em prol do próximo independentemente da sexualidade. O meu Jesus não atirou pedras na pecadora, quem somos nós para atirar pedras nas pessoas? Todo Cristão respeitar ao próximo. Criticar homossexual? Pois entendo que a inveja é pecado capital e interior também.

    Responda
  5. Ernesto Pichler

    Se alguma coisa presta no cristianismo, é o Padre Júlio Lancelloti.

    Responda
    1. Matheus Crisostomo

      S2.

  6. SUELI Iossi

    Como fazem forca para desacreditar um verdadeiro cristão que só faz o bem! Força pde Júlio Lancelotti, que Deus está contigo e com os pobres, vulneráveis e perseguidos que o sr ajuda! Amém.

    Responda
  7. joao lima

    Isso se chama uma falta de respeito muito grande contra o Padre Julio Lancelloti! Isso deve ter sido montagem de áudio! Deve ter sido de pessoas que não ao são cristãs ou sem religião.

    Responda
  8. Anna Rodrigues

    Se Jesus mandasse atirar a primeira pedra hoje, não ia sobrar pedra para dar conta. Faz tempo que o cristianismo se perdeu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.