Ambiente > Carro elétrico atrai, mas preço e pouca oferta limitam vendas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Washington Fazolato Barbosa

    Num futuro - remoto ou próximo, eu não sei - nossos governantes se arrependerão de ter sucateado centenas de quilômetros de ferrovias.

    Responda
  2. Paulo de Cardoso

    O otimismo generalizado em torno do carro elétrico baseia-se na análise de sua operacionalidade, baixo ruído e novidade. Entretanto, a análise de sua produção carece considerar os danos ambientais para produzi-lo e operá-lo e ainda o enorme custo da infraestrutura urbana: adaptação de postos de alimentação elétrica e manutenção por todo país. O próprio prejuízo ambiental para fabricar suas baterias e motores merece atenção.

    Responda
  3. Alexandre Sartori Barbosa

    Ó Tesla salvai o Brasil! Nos livre de tecnologias obsoletas e permita nos usar o que há de melhor por preços competitivos, amém.

    Responda
  4. RAULAND BORBA BATISTA

    A transição enérgica vai passar pelo carro híbrido , aproveitando os carro e existe (carro usado) , fazendo o que o motor elétrico faz de melhor , tirar da inércia , aproveitar um eixo para tração ou uma quinta roda

    Responda
  5. José Cardoso

    No Brasil, quem quiser colaborar com a redução de gases de efeito estufa é só usar etanol. Carro elétrico por esse preço não dá.

    Responda
  6. Anísio de Souza Chaves

    Penso que a melhor opção para os próximos anos será o carro híbrido.

    Responda
  7. Fabricio Souza

    Para rodar nas grandes cidades, com uma tomada na garagem é uma saída... Mas para uso em viagens, estar muito longe de valer a pena. Vamos lá: de BH a Valadares, são 360 KM. Este carro em tese, cobrirá 300 km. Tá, no meio do mato na estrada, vamos plugar este carro aonde para recarregar? Na b... do chinês? A politica do elétrico, esqueceu uma coisa básica, logística de abastecimento. Somente os combustíveis fosseis tem. Carro elétrico, será uma saída viável, mas daqui a 20 anos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.