Comentários para:

Projeto e realidade

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco Maranhão

    Editorial de propaganda tucana mais que explícita! Quero ver a Folha falar uma só crítica sobre o nosso querido Rodriguinho, irmão do mafioso Marco Aurélio Garcia...

    Responda
  2. Heloisa do Amaral

    A reportagem é tendenciosamente contraditória. “Apenas” metade das metas cumpridas (mais de 50%, copo meio cheio ou meio vazio?), sendo que recebeu 20% dos recursos federais previstos. Implantou faixas de ônibus (que “indubitavelmente desafogam o trânsito” MAS “tem eficácia menor” - ele devia ter feito o quê? Nada?). O programa braços abertos reduziu uso de drogas em 2/3 dos beneficiários, MAS o tráfico se infiltrou nesses locais (e, ainda assim, perderam 2/3 dos clientes). É fã ou hater?

    Responda
  3. Joao Braga

    Haddad foi considerado o prefeito de pior avaliação da história de SP. Vão dizer é mentira, pois bem tentou reeleição e não foi nem para o segundo turno. Tarcísio que não tem apelido na Odebrecht e nem filhos ronaldinhos será nosso governador!

    Responda
  4. José Bueno

    Por tudo isso eu voto Haddad! Tem projetos com as metas mais relevantes para a população. Conseguiu enfrentar entraves de baixa arrecadação, implantando mesmo assim mais da metade do programado no seu governo. O editorialista não deveria ignorar o reconhecimento internacional com o premio que Haddad recebeu como administrador de grandes cidades.

    Responda
  5. João Perles

    Considerando que o PSDB é uma cisão do antigo MDB, então podemos afirmar que os tucanos governam o estado de São Paulo há mais de trinta anos, sendo que a Educação continua na rabeira dos principais estados e nos últimos anos até mesmo servidores aposentados voltaram a contribuir com a Previdência própria, coisa que não ocorre se quer com o chamado regime comum. A democracia pressupõe alternância de poder, o que não acontece há quase meio século no estado de São Paulo!

    Responda
  6. MARIA STELA C MORATO

    Haddad pode ser um bom governador. Mas tem que aprender muito.

    Responda
    1. Michel Teixeira

      Única opção viável mas foi mau prefeito, sem articulação e não dá pra botar na conta do antipetismo. Tomara que ganhe e possa se redimir e que a família Tatto fique longe desse governo, pois são a banda podre do PT.