Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOS TAVARES BARBOSA

    Não é surpresa o fato de os estádios do Catar - país sede desta copa - terem sido erguidos com mão-de-obra semi-escrava, visto que a deslumbrante Dubai foi construída da mesma forma. Quanto à FIFA - pra mim é uma instituição que só visa o lucro líquido e certo.

    Responda
  2. Celso Augusto Coccaro Filho

    As escolhas das sedes das copas do mundo de futebol passaram a ser feitas pela facilidade de corrupção. Dificilmente sociedades evoluídas sediarão estes torneios, ainda que tenham tradução futebolística. Passei a boicotar desde que este critério argentário e corrupto passou a predominar. Enfim, espero que dê tudo errado, mas que ninguém se machuque...

    Responda
    1. GERALDO MOURAO

      A próxima será sediada por EUA, Canadá e México.!!!

  3. Daisia Soares Dutra

    6500 pessoas mortas √© um n√ļmero brutal! Sem palavras para expressar isso melhor...

    Responda
  4. Antonio Alencar

    Há ainda a questão da segurança. Todos sabemos que boa desses regimes petrodólares fomentam grupos de terror compostos de fanáticos religiosos.

    Responda
  5. Alexandre Miquelino Levanteze

    j√° boicotei, ali√°s desde 2010 n√£o tenho mais √Ęnimo e disposi√ß√£o para sele√ß√£o brasileira e futebol em geral, sou mais assistir o feminino.

    Responda
  6. Paolo Valerio Caporuscio

    O boicote da Copa deveria ter sido realizado na época quando sediaram aqui, mas como o povo sem noção e as mídias aprovaram pois só se importam com isso tai o resultado e o país paga a conta até hoje .

    Responda
  7. Maria de Felipe Martinez

    No Qatar, manifesta√ß√Ķes p√ļblicas s√£o proibidas, ainda mais se forem para colocar em evid√™ncia ao governo do pa√≠s. O absurdo dos absurdos foi a FIFA permitir a copa do mundo ser celebrada em um pa√≠s onde √© preciso pedir garantias para o p√ļblico e onde foi preciso mudar o calend√°rio normal desse evento. O dinheiro fala alto. Responsabilizemos a FIFA por isso tudo.

    Responda
  8. Anderson Nunes

    Em 2018 tive a clareza de que o futebol brasileiro é um antro de simpatizantes do m¡|¡c¡ofasc¡smo bolsonarista, isso naturalmente me fez entender muita coisa e perder toda a paixão e encantamento. Ter neymar como ídolo não está mais no script, tenho asno.

    Responda
  9. Wilson Bazzani

    Acho que deveriam boicotar! Pais misógino,não respeitam as mulhere, homofóbico, os trabalhadores explorados. Dizem até que ganharam a sede da copa no "grito$".

    Responda
  10. Robson Sim√Ķes

    Não sei perder nem de pouco, quanto mais de muito. Depois do vexame do sete a um, nunca mais quero ouvir falar em seleção brasileira nem no " qatar dos infernos " . Desculpe-me pelo trocadilho .

    Responda