Mônica Bergamo > Soraya paralisa campanha por falta de dinheiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos fernando dauner

    que pena ...

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Uia, não é que a dona Sereia Crônica acreditou mesmo que a sua candidatura, por esse partido tão legal, era para valer? Quem caiu no canto da Sereia foi ela, hein? Hahahahah!

    Responda
  3. Mario Edgar Grin Ferreira

    Trollaram a Tronicke

    Responda
  4. ROGÃ RIO BARROS NUNES

    E o que dizer da campanha de Sofia Manzano do PCB que nem pôde iniciar concretamente pois não liberaram os valores do fundo partidário para ela??

    Responda
  5. fernando coli

    Soraya é um bozo feminino. Não controla nem o dinheiro do partido, imagine a economia de uma país.

    Responda
  6. Galdino Formiga

    Não é voto útil; é voto inútil.

    Responda
  7. Lucinio Nones

    Quer administrar o Brasil, pousada de competente, legalista, moralista e nem consegue administrar o seu partido....

    Responda
  8. JORGE MAGALHAES

    Prezada jornalista Mônica Bergamo, a candidata Soraya, do União Brasil reclama sobre o chamado voto útil para decidir eleição em 1º turno, entretanto, se o voto útil fosse voltado para ela, não haveria problema. Sempre fui eleitor e apoiador do Ciro Gomes, entretanto, pelo fato dele estar "atirando para todo lado" e com mágoas políticas recentes, decidi, nesta eleição, apertar na urna meu voto, não útil, mas necessário, em Lula ainda no 1º turno.

    Responda
  9. Joaquim Salomão

    Ai que dó da Miss Latifúndio. Dona Soraia Bolsonara. Não é essa zinha aí que guarda duzentos e cinquenta mil em casa, para emergências? Podia usar esse dinheirinho.

    Responda
  10. Vinicius Rodrigues

    Hahaha! O maior fundão eleitoral do país não tem dinheiro pra sua candidata a presidente. E ainda acham que está candidatura é seria. É só pra vender apoio de TV no segundo turno, caso haja, pra quem tiver na frente

    Responda
  11. Paula Vig

    Parece que ela é a candidata da Folha de São Paulo. Só pode.

    Responda
  12. Décio Ceballos

    O partido dela tem quase oitocentos milhões para a campanha. Os candidatos a presidente, se entendi, possuem limites individuais iguais a seguir. Algo próximo a noventa milhões. No entanto, os recursos totais são significativos para a conquista de votos. Além dela, os outros dois (Simone e Ciro) da terceira via também possuem enormes quantias para a campanha. Esse pessoal abomina o voto útil, uma razão é que mais adiante suas despesas vão ser confrontadas com os poucos votos obtidos.

    Responda
  13. Leonardo Trindade

    Candidata fake de um ajunta gente formado pra sangrar os cofres públicos. União pela destruição do Brasil.

    Responda
  14. Paulo Roberto

    Votar nela é inútil!

    Responda
  15. Elizeu Pires

    Com apenas 1% nas intenções de voto quer mais dinheiro para que? A candidatura dela é só uma linha auxiliar (muito da frágil) do Bolsonaro

    Responda
  16. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Ela não é e a candidata do um por cento ? Tá explicado.

    Responda
  17. Kayk Oliveira Santos

    É só virar onça agora

    Responda
  18. ELIAS MARINHO

    Em nada me surpreende, nunca confiei nesse presidente Luciano Bivar, sempre me pareceu um aproveitador do momento, para mim, vai aproveitar o gordo fundo para encher os bolsos e no segundo turno negociará o apoio para quem pagar mais.

    Responda
  19. Michel Henrique Martins

    Cobra sem venenoÂ…

    Responda
  20. Nilton Silva

    Mais uma abandonada à própria sorte. Quem mandou entrar em aventura.

    Responda
  21. Antonio filho

    Mais que vencer no primeiro turno vencer de lavada para o inominável não tentar o golpe militar. Esse é o momento de conclamar os que amam a nação acima de amar o inominável. Sim. Voto útil. Sim. Voto absolutamente contra o inominável. Sim . Retirar o inominável do poder. Sim . Deixar de ser adorador do inominável e pensar na nação brasileira. Sim. deixar de ser puxa saco do inominável e que chama “a si mesmo como o imbrochavel” e o faz aos berros , aos gritos. Sim ao voto útil. Voto útil já!

    Responda
  22. Pedro Souza

    Todas as vezes que vejo esse nome da candidata Soraya lembro da frases o seu jardineiro sabe, a sua empregada sabe! Kkkk

    Responda
  23. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

    Alguém quer golpear alguém. O (des)União Brasil mostrando a cara e a candidata também. Se não se entende com o próprio partido o que pode oferecer ao país? Óbvio que o que não for desviado vai para o ACM Netto, o pardo.

    Responda
  24. Athos Rocha Trindade

    Bolsonaro em sua versão feminina.

    Responda
  25. Wilson Bazzani

    Fica a maxima: Mulher com cartão de credito livre é um perigo. :) e os 20 milhoes que a bella recebeu do fundo partidario.

    Responda
    1. Alessandro Nems

      Comentário sexista ein, tem homem que na onda de pagar de ricão faz muito pior

    2. Caio F

      Quanta bobagem. O Partido claramente se apropriando de recursos destinados a campanha e o Senhor prefere se ater ao machismo raso.

  26. Lênin Camargo

    Tadinha. Ela deveria pedir grana ao presidente Bolsonaro. A quem ela serviu na eleição anterior com arminha na mão e tudo.

    Responda
  27. Lênin Camargo

    Tadinha. Ela deveria pedir grana ao presidente Bolsonaro. A quem ela serviu na eleição anterior com arminha na mão e tudo.

    Responda
  28. Lênin Camargo

    Tadinha. Ela deveria pedir grana ao presidente Bolsonaro. A quem ela serviu na eleição anterior com arminha na mão e tudo.

    Responda
  29. Mario Donizete Pelissaro

    Publicado ontem, a noticia sobre o arquivamento do caso das pedaladas q resultou no impeachment de Dilma. O parecer do MPF concluí q "não houve crime de responsabilidade". Junte-se a isso a adesão de Miguel Reale à candidatura de Lula e podemos concluir q Dilma , Lula e o PT foram vitimas de um golpe. Procurei essa noticia na Globo, Folha e na Veja, principais criticos à epoca e nenhuma linha sobre o assunto. A imprensa tem a obrigação de dar publicidade a esse fato e restabelecer a verdade.

    Responda
  30. Sebastião Tonolli

    Que pena! Hummm, lembrei! Depois do debate na Band, Lulinha abriu a cartilha e aplicou as lições iniciais. Aí "véio", a "dificundidade" germinou e floresceu. O sol brilhou e o "desconfiômetro" apontou para o já era. Oh dó!

    Responda
  31. Sebastião Tonolli

    Que pena! Hummm, lembrei! Depois do debate na Band, Lulinha abriu a cartilha e aplicou as lições iniciais. Aí "véio", a "dificundidade" germinou e floresceu. O sol brilhou e o "desconfiômetro" apontou para o já era. Oh dó!

    Responda
  32. Antonio Carlos Zava

    Os caras têm acesso a R$1 bilhão de reais do fundo partidário e falta dinheiro para custear campanha para presidente? Isso são os partidos políticos no Brasil. Instituições que têm dono para definir para onde vai o NOSSO dinheiro. E digo mais: se mulheres e negros quiserem mesmo ter acesso a recursos partidários proporcionais, terão que fundar seus próprios partidos, porque com esses que estão na pista hoje, esses recursos jamais virão.

    Responda
  33. Carlos Pouças

    O que essa mulher quer mais, já apareceu, ta bom. De todo jeito não vai ganhar mesmo, pra que ficar perdendo tempo?

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Caso queira ficar bem na fita, declare voto em Lula e tamo conversado.

    2. Ruth Krieger Meurer

      Total preconceito de gênero, já denunciei.

    3. Antonio Carlos Zava

      Caramba, mas aí virou bagunça. Se não era para apoiar a candidata até o final, por que o partido a lançou? Para ir para o play precisa saber brincar.

  34. marcos fernando dauner

    "o fim está próximo" Apocalipse . cap. vinte e quatro, verso quinze .

    Responda
    1. Carlos Maurício

      Pessoas sensatas não ligam para baboseiras religiosas.

  35. Neli de Faria

    FHC errou ao colocar a reeleição. O político brasileiro, se antes não pensava no País, estado e município, com a reeleição, só pensa em si, desde o primeiro segundo do mandato. A senadora, invés de ser candidata, deveria fazer algo útil para o País, apresentar projeto de lei para: diminuir o Legislativo; acabar com Vice:presidente ,governador, prefeito;acabar com pensão para viúva de Ex-presidente;acabar com:político eleito para o Legislativo vai ser subalterno do Executivo.Só pensam em si?

    Responda
    1. fernando coli

      Na realidade fhc não errou, ele comprou a reeleição para beneficio próprio e dos que investiram nele. Estatais de bilhoes de dolares foram praticamente doadas. Banqueiro italiano fugiu com 1 bi de dolares. Bilhoes de dolares foram dados a fundo perdido aos banqueiros, que em troca não devoveram nada mas apoiaram a reeleição.

    2. Antonio Carlos Orselli

      FHC não colocou, Neli. Comprou.

    3. Antonio Carlos Zava

      O que deveria acabar mesmo era a reeleição para o legislativo. Um mandato em cada cargo para cada cidadão. E voltem a fazer o que todos os demais cidadãos fazem: trabalhar. No Brasil o sujeito se elege uma vez e a partir daí não faz outra coisa a não ser se garantir no poder e, no final, ainda passam o bastão para filhos, netos, bisnetos. E a gente passa uma vida inteira discutindo as falcatruas e indecências dos mesmos (sobre) nomes.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.