Blogs #Hashtag > Fala de Bolsonaro na ONU inflama discussões sobre o Papa nas redes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Rosa

    que gente louca. Ainda bem que falta só uma semana para essa gente voltar pro buraco de onde nunca deviam ter saído.

    Responda
  2. Guilherme da Rosa

    Poucos dias da eleicao e essa cabecinha do salz anda longe, na nicaragua. Sintomatico.

    Responda
  3. Armando Coelho

    MeuDeus...que gente doente......porque não crucificam de vez o pontífice.....afinal,ele já está perto de Jesus mesmo.....

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    Esse povo que segue as conversas do presidente querem que o Papa faça o que? O máximo que ele pode fazer é denunciar o ditador de esquerda da Nicarágua ou excomungar o mesmo.

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    Bolsonaro se preocupa com o povo da Nicaragua e esquece o que ele fez aqui no Brasil, vou citar apenas alguns exemplos: os mortos pelo COVID quando ele ignorou a pandemia e sabotou seus ministros da Saúde, declarou que os indigenas brasileiros deveriam ter sido extintos como o fez a Cavalaria dos USA, no governo dele a destruição da Amazonia foi acelerada.

    Responda
  6. Mario Donizete Pelissaro

    Publicado ontem, a noticia sobre o arquivamento do caso das pedaladas q resultou no impeachment de Dilma. O parecer do MPF concluí q "não houve crime de responsabilidade". Junte-se a isso a adesão de Miguel Reale à candidatura de Lula e podemos concluir q Dilma , Lula e o PT foram vitimas de um golpe. Procurei essa noticia na Globo, Folha e na Veja, principais criticos à epoca e nenhuma linha sobre o assunto. A imprensa tem a obrigação de dar publicidade a esse fato e restabelecer a verdade.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Mario, exatamente, outro caso é o da guerra entre a Rússia e a Ucrania, sera que a Folha publicou que em 2014, oficiais do governo Obama contriubuiram em um golpe para remover o presidente eleito ucraniano que era favorável a Russia.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.