Mônica Bergamo > PF vai investigar empresário que praticou tiro ao alvo com imagem de Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Alexandre Miquelino Levanteze

    Aqui na minha terra este tipo de sujeito frouxo que faz e não tem a coragem de assumir, a gente chama de tanga frouxa ou nádegas flácidas.

    Responda
  2. CARLOS SANTOS

    Sempre assim. Qdo chamados à responsabilidade se portam como galinhas frouxas. Igual ao ídolo deles, q entregou a arma e motocicleta sem qquer reação.

    Responda
  3. Vilarino Escobar da Costa

    Com o afrouxamento das leis sobre armas , o que temos visto é uma grande quantidades de boçais muito à vontade para propagar a violência. Precisam ser responsabilizados , pois não são ingênuos e agem de forma premeditada ! O que deve ficar evidente aos eleitores brasileiros é como o bolsonarismo representam a violência. É uma pseudo-ideologia que procura dar sustentação ao totalitarismo ! Isso não queremos, e não podemos eleger quem coaduna com estas formas violentas e antidemocráticas.

    Responda
  4. Severo Pacelli

    Um cara desses já deveria estar preso. Imagina incentivar a população via redes sociais a matar o próximo e no caso o candidato Lula. Esses malucos ricos bolsonaristas se acham acima da Lei. Nos EUA ou Europa, já estaria na cadeia e ainda teria que retratar publicamente e arcar com os custos judiciários, somado a indenização por danos morais e materiais.

    Responda
  5. Paulo Henrique

    Todos machões são iguais, na hora do acocho abre a parada. Um verdadeiro c. de Quenga.

    Responda
    1. Robson Simões

      Kkkkk...é por aí. Cabra frouxo, vai gastar uma baba com advogados e deixar de ser réu primário, bronca pro resto da vida.

  6. Landson Abercrombie

    Gente repugnante.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.