Alvaro Costa e Silva > Bolsonaro quer lançar o país na arruaça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Proponho que o Benassi coloque seus comentários em um livro, garanto que vai fazer sucesso pela criatividade! Parabéns!!!
Hahahahah, agradeço a apreciação, meu caro. Fazê-lo é que são elas: é um bando fragmentário de maluquezas, como dar sentido a isso? Livro tem que ter cabeça, tronco e membros, e elas me parecem falangetas! Hahahahah!
O que pode ocorrer: programar ataques nas redes de energia elétrica afetando o funcionamento de urnas e transmissão de dados; sabotar o transporte público no dia da eleição; espalhar boatos disseminado o medo de agressão por parte de apoiadores. Não há limites para um homem que ainda jovem intentou levar a cabo um plano para explodir uma adutora para fazer chantagem por conta de soldos.
Bem, sêo Ãrvo, daqui da caipirolândia, afirmo e pregunto: pra frente, que atrás vem gente. E agora, na iminência da perca e da forca, mantém-se Augusto Aras? Porque, vamos lá, Tio Haras livrou o cavalão de tudo quanto foi encrenca. Perdurará o encantador de papéis, o prestidigitador de investigações, o domador de B.O.s, o adestrador de processos? Seria lindo vê-lo trair o Bozo na caradura, mas também apreciaria que mordesse a lÃngua e se intoxicasse com a própria peçonha.
O Brasil é arruaça, desordem e de tudo que é de errado faz séculos e ainda persiste, caro colunista.
Desculpem, agora foi disponibilizado.
Valho-me deste, devido a não ter sido disponibilizado espaço no que seria apropriado: magistral a coluna da escritora Marilene Felinto de hoje! Para ser publicada em letras garrafais nas redações das grandes (e não tanto) empresas de mÃdia do paÃs. As mesmas das quais esperamos o tão aguardado "ato de contrição" acerca dos desatinos cometidos nos últimos tempos, os quais redundaram nesse perÃodo de trevas que está próximo de findar.
2 caminhos: democracia plena ou tirania. Nós é q vamos decidir. Se o fim do mundo estiver próximo o anticristo vai ser eleito, não reclamem depois...
o fim está próximo - apocalipse cap. vinte e quatro, verso quinze .
Resta saber para quem.
Contagem regressiva : Cem dias para o fim desse descalabro. Não será possÃvel pacificar totalmente, pois a guerra cultural interessa a muitos. E o tribalismo continuará reforçado pelas redes sociais. Mas precisamos manter a fina camada que nos separa da barbárie. Que os militares voltem aos quartéis, e que as igrejas sejam novamente lugares para a busca de uma paz espiritual, e não de proselitismo polÃtico.
Na penúltima, caro Ricardo, até creio. Mas na última afirmativa, não consigo: meu pessimismo me sussurra aos ouvidos que esses telepastores de Herda continuarão a crescer na vida nacional, até começarem a pagar imposto. Merecerão uma varejada nas contas das igrejas - e, por que não, nas pessoais também.
Acabou o sonho delirante. Cadeia os espera.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Bolsonaro quer lançar o país na arruaça Voltar
Comente este texto