Oscar Vilhena Vieira > É hora de recobrar a sobriedade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Bozo nunca foi ameaça à reeleição. Perde, há 2 anos, em todas as pesquisas de inteção de votos. É uma excelente oportunidade para exigirmos do Lula as mudanças necessárias neste paÃs fracassado. Até agora não sabemos nada do que ele pretende fazer, a não ser as mesma alianças polÃticas espúrias de sempre em nome da "governabilidade".
Prioridade absoluta de todos os brasileiros democratas:- livrar nosso paÃs desse pária! O resto a gente corre atrás.
Amém. Que mais dizer?
Na verdade nunca foi tão fácil escolher candidato, pela fragilidade do currÃculo da maioria. Há os que amam militares, armas e clubes de tiro, escute outros sons nos ares, vote Ciro.
Pessoas não enxergarem que ao votar no Bolso naro estão votando para se tornarem escravas é algo que assusta .
A democracia nunca foi tão vulgarizada, vilipendiada e apequenada na boca desses jornalistas militantes, dotados de narrativas, opniões. Menos informação. Estou começando a ter desprezo por essa democracia de compadrios. Democracia que só vale para servir aos meus interesses
Sim, é provável que parte da mÃdia possa ser tendenciosa e haja interesses escusos, inclusive em apoiar o atual governo. Contudo, nada justifica ou esconde o autoritarismo e manequismo do atual Presidente. Os seus arroubos são claros e sonantes. Pergunta-se: a reclamação, então, se dá pela ausência de compadrio? Pois, não assimilamos o conceito de "democracia" do Bozo!
Essa frase define perfeitamente o governo Bolsonaro: "Democracia que só vale para servir aos meus interesses." Parabéns!
Esta eleição é crucial. Definirá o que somos, como povo, como nação, como democracia. E se podemos ainda ser considerados pessoas de direitos.
Um.bom artigo para ser escrito no Golpe de 16.
EUA a mais antiga democracia do mundo? Achei que era a Inglaterra...
É monarquia parlamentarista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Oscar Vilhena Vieira > É hora de recobrar a sobriedade Voltar
Comente este texto